sexta-feira, 18 de julho de 2008

CAMPANHA DO PT INAUGURA CIRCULADÔ

Tudo pronto para a inauguração, nesta noite de sexta-feira, do Circuladô, o espaço cultural do comitê pró-reeleição da prefeita Luizianne Lins (PT). Está localizado na esquina das avenidas da Universidade e Domingos Olímpio. A assessoria de campanha diz que o Circuladô 2008 é uma tenda para reunir as pessoas e se transformar num espaço aglutinador de idéias e movimentos que irão fortalecer a campanha.
Que a prefeita Luizianne Lins não atrase tanto, torce a militância.

5 comentários:

Anônimo disse...

O último que se meteu nessa história de tendas foi o Lúcio Alcântara. E o que acoteceu? Morreu na praia. E a Lôra vai no mesmo caminho.

José Sales disse...

Esta proposta é uma cópia sem tirar nem por das "Tendas Culturais" que existiam na campanha à Governador de Lúcio Alcantara. Inclusive a localização é a mesma, no mesmissimo local.

Anônimo disse...

E CIRCULADÔ é nome de CD do Caetano Veloso.

Luizianne, esta tua campanha com formato da década de 80 é enjoativa demais!!!!

Anônimo disse...

O engraçado é que essas coisas que são feitas para promover o surgimento de idéias só surge em época de campanha. A própria Luizianne, que tem bases na "esquerda", se apodera dessa política eleitoral para engabelar o povo. Burro é quem perde tempo indo a esse local pensando que suas idéias irão revolucionar alguma em Fortaleza, se tudo é feito nos porões da sujeira política.

José Sales disse...

Eta paulada hein João Paulo. Muito boa. Será que os assssores/ aspones e ou tros tipos, vão entender esta.