segunda-feira, 14 de julho de 2008

LÚCIO ALCÂNTARA E OS DÓLARES NA CUECA


José Adalberto, o assessor

Do Blog do Lúcio Alcântara, um resgate de assunto:

"A revista Veja, edição de 2 de julho, trouxe, em suas páginas amarelas, entrevista de Gilberto Carvalho, Chefe de Gabinete, amigo íntimo do presidente Lula. Em um trecho da entrevista ele afirma, a propósito dos momentos de tensão vividos pelo Presidente: Outra noite trágica foi a do dólar na cueca (um petista foi preso com dinheiro dentro da cueca). Ao saber da história, o Presidente botou as mãos na cabeça e falou: "Meu Deus, onde é que nós vamos parar". Era uma sucessão inacreditável de picaretagens.
Eis aí o que pensam Lula e seu assessor mais chegado sobre o deprimente episódio."

* Sobre o caso dólares na cueca, leia mais aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eis um escândalo para nunca ser esquecido pelos cearenses que têm vergonha na cara.

Anônimo disse...

Esse é um escândalo tão vergonhoso que esse cara e o chefe dele deveriam usar cueca na cara pro resto da vida. Seria uma justa punição.

Ô Brasilzim sem jeito meu Deus. E esses petistas alopraram mesmo o figurino...

Depois tem neguim reclamando do judiciário. Mas veja o caso Daniel Dantas: todo mundo preso, algemado, holofotado, e o advogado petista, o tal do Greenhalgh, continua livre, leve e solto com seu bigodão imundo. Então não caiam na mentira deslavada do Tarso Genro e do Lula de que agora no Brasil "os ricos também choram". É mentira. É pura demagogia.Alguém ja viu alguma vez neste governo um petista ser algemado? Alguem já viu algum aloprado petista preso?? Eu não.
Dou um doce pra quem viu...

Carol

Anônimo disse...

Esse escândalo dos dólares na cueca é deprimente. Agora o Lúcio Âlcantara comentar isto no seu Blog é brincadeira. Logo ele que enterrou os devedores do BEC (queima de arquivo). Vendeu o banco desesperadamente.

Anônimo disse...

Vc tem toda razão, Carol!
E digo mais, nunca se viu nem do PT nem do PSDB! De ALOPRADOS, os dois tão cheios até "a tampa"!!!
No entanto, os dois partidos, cheios de ALOPRADOS, são intocáveis.
Merecia uma penitenciária pra cada um né?


Alice