A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), dá uma pausa na campanha pró-reeleição para cumprir agenda, nesta segunda e terça-feira, em Brasília. Vai percorrer alguns ministérios, segundo sua assessoria de imprensa.
Luizianne não deverá, portanto, conferir um evento que reunirá alguns dos seus adversários na corrida municipal como, por exemplo, o ex-deputado federal Moroni Torgan (DEM), a senadora Patrícia Saboya (PDT) e deputado estadual licenciado Adahil Barreto: o lançamento, no La Maison Dunas, a partir das 20 horas desta segunda-feira, do Anuário do Ceará 2008/2009.
9 comentários:
Acho que esta conversa esta muitissimo mal contada por Dona Luizianne Lins, nossa digníssima Prefeita Municipal.
Nenhum(a) prefeito(a) brasileiro(a) deve estar cumprindo compromissos em Brasília a esta altura do campeonato, por conta dos impedimentos da Legislação Eleitoral em vigor, que não permite assinaturas de convenios e respectivos repasses federais, aos municipios, noventa dias antecedentes às eleições. Para colocar mais claramente: a
"torneirinha" dos recursos federais foi fechada no dia 04 de julho. Então: o que é leva a nossa alcaide a tantas viagens á Brasília, mesmo?
Isto está mais parecendo conversa para ..................eleitor dormir!!!!
Quando será que Luizianne vai para as ruas fazer campanha e encarar/conhecer a realidade?
Até agora seus compromissos se limitaram à militância.
Tudo balela.Pura enganação. Ir a Brasília todas semanas? Aí tem....Pode ir atrás...Pior: paga com o Cartão Corporativo....E por falar nisso, cadê MP as respostas sobre o uso dessa fábula por parte da Ruinzianne?
Seria esta uma tentativa de "colar a candidatura" na imagem do Presidente Luís Inácio Lula da Silva ou uma estratégia do publicitário Duda Mendonça que ainda não entendemos direito? Em todas as reuniões com os formadores de opinião ou da Dona Luizianne chega atrasada ou não comparece. Coisa estranha, mesmo!
A SENHORA PREFEITA DISSE QUE FORTALEZA ESTÁ PARECENDO UM VERDADEIRO " CANTEIRO DE OBRAS". AGORA ME DIGAM UMA COISINHA, AONDE É QUE ESTÃO ESSAS OBRAS??? PREFEITA, A SENHORA DEVERIA ANDAR MAIS POR FORTALEZA E CONHECER A REALIDADE DESSA CIDADDE. EITA GESTÃO INCOMPETENTE ESSA VIU!!!!
Muito melhor estar trabalhando em Brasília do que no Mercado S.Sebastião enganando os pobres feirantes. A Dra. Senadora Patrícia recusou comer buchada/panelada. Mas aceitou uvas.
Elite é assim mesmo...
Pior é que parece mesmo um canteiro de obras, só que paradas e abandonadas. A prefeitura começa a quebradeira depois abandona e ficam os destroços no meio da rua. Se não vai terminar, é melhor nem começar.
Os leitores-comentaristas desse blog têm que entender o verdadeiro sentido do termo "canteiro de obras": são obras, mas no sentido pejorativo, aquele que fede, sabe? É uma RUMA, é um mar de "submarino" (olha a metáfora!). Isso é o que ela está deixando na pobre Fortaleza que ela acha que é dela.
Postar um comentário