domingo, 6 de julho de 2008

PT DE FORTALEZA FECHA PRIMEIRO DIA DE CAMPANHA SEM A PREFEITA


Divulgação

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou, neste domingo (6), as primeiras ações de mobilização em apoio à reeleição da prefeita Luizianne Lins e atraiu, segundo cálculos do partido, cerca de 600 pessoas. Membros de movimentos sociais se reuniram na Barra do Ceará e Praia do Futuro e fizeram o corpo a corpo eleitoral, dentro do que classificaram de "Onda vermelha". Bandeiras do PT deram um colorido à carreata que, no entanto, não contou com a presença de Luizianne Lin. Ela, conforme a assessoria, estava em Brasília. O presidente do PT de Fortaleza e candidato a vice, Raimundo Angelo, esteve na Barra do Ceará e disse confiar que, durante a campanha, ocorra um grande envolvimento da militância nas mobilizações.
Dirigentes da CUT, lideranças comunitárias e parlamentares como o senador Inácio Arruda (PCdoB), além de representantes de segmentos como o de LGBTT, conferiram o evento.

5 comentários:

Anônimo disse...

Se eles disseram 600 deve ter sido uns 300. Mas mesmo 600 já é um número ridículo, chegando nem a 1 mil! Veja só o que vem por ai.. Ainda assim não seriam 300 comissionados desesperados pela continuação do trem da alegria?

Estou sinceramente curioso para saber como será o apoio de luizianne nas ruas.

Alexandre Costa disse...

Thiago, o número de militantes para mim é o que menos importa. A questão é a qualidade e, infelizmente, boa parcela ali já é composta de militantes remunerados. O PT se iguala, de vez, aos demais partidos.

Anônimo disse...

É a veraddeira marcha dos comissionados.

Anônimo disse...

podiam ter colocado pelo menos uns 3000 já que são aproximadamente uns 15.000 terceirizados da companheirada.

Tarcísio Filho disse...

Os comentários aqui estão um pouco fora da realidade, o PT não costuma contrartar ativistas em candidaturas majoritárias, ali naquelas atividades estavam vários militantes , MILITANTES, Militantes so existem nos partidos de esquerda, e esses estavam lá, no primeiro dia de campanha... não sejam injustos...