domingo, 6 de julho de 2008
PT DE FORTALEZA FECHA PRIMEIRO DIA DE CAMPANHA SEM A PREFEITA
Divulgação
O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou, neste domingo (6), as primeiras ações de mobilização em apoio à reeleição da prefeita Luizianne Lins e atraiu, segundo cálculos do partido, cerca de 600 pessoas. Membros de movimentos sociais se reuniram na Barra do Ceará e Praia do Futuro e fizeram o corpo a corpo eleitoral, dentro do que classificaram de "Onda vermelha". Bandeiras do PT deram um colorido à carreata que, no entanto, não contou com a presença de Luizianne Lin. Ela, conforme a assessoria, estava em Brasília. O presidente do PT de Fortaleza e candidato a vice, Raimundo Angelo, esteve na Barra do Ceará e disse confiar que, durante a campanha, ocorra um grande envolvimento da militância nas mobilizações.
Dirigentes da CUT, lideranças comunitárias e parlamentares como o senador Inácio Arruda (PCdoB), além de representantes de segmentos como o de LGBTT, conferiram o evento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Se eles disseram 600 deve ter sido uns 300. Mas mesmo 600 já é um número ridículo, chegando nem a 1 mil! Veja só o que vem por ai.. Ainda assim não seriam 300 comissionados desesperados pela continuação do trem da alegria?
Estou sinceramente curioso para saber como será o apoio de luizianne nas ruas.
Thiago, o número de militantes para mim é o que menos importa. A questão é a qualidade e, infelizmente, boa parcela ali já é composta de militantes remunerados. O PT se iguala, de vez, aos demais partidos.
É a veraddeira marcha dos comissionados.
podiam ter colocado pelo menos uns 3000 já que são aproximadamente uns 15.000 terceirizados da companheirada.
Os comentários aqui estão um pouco fora da realidade, o PT não costuma contrartar ativistas em candidaturas majoritárias, ali naquelas atividades estavam vários militantes , MILITANTES, Militantes so existem nos partidos de esquerda, e esses estavam lá, no primeiro dia de campanha... não sejam injustos...
Postar um comentário