"O banqueiro Daniel Dantas, do grupo Opportunity, deve depor quarta-feira (13) na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Escutas Clandestinas. A CPI pretende ouvi-lo sobre denúncias de grampos clandestinos em empresas de telefonia e também sobre a Operação Satiagraha da Polícia Federal. O depoimento está previsto para as 14h30, no Plenário 13 da Câmara. Dantas, que chegou a ser preso por duas vezes, foi convocado para depor na CPI. Por isso, é obrigado a comparecer à comissão para responder aos questionamentos dos deputados. Apenas problemas e saúde ou alguma decisão do Supremo Tribunal Federa poderão justificar uma eventual ausência. Se ele apresentar atestado médico, será marcada nova data para o depoimento.
Terça-feira (12), às 14h30, no Plenário 9, a CPI tomará o depoimento do juiz Fausto De Sanctis, da 6ª Vara Criminal da Justiça Federal de São Paulo. De Sanctis também foi convocado para depor e, com isso, está sujeito às mesmas regras legais das convocações para depoimentos em comissão parlamentares de inquérito."
(Agência Brasil)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Queria ver a Dona Luizianne Lins explica duas coisinhas: a primeira, porque as "grandes obras" sempre começam com grande alarde e logo em seguida são paralisadas, como a reforma do Calçadão da Praia de Iracema(Uma mga intervenção prometida de 100 milhões de reais, que iria mudar a cara da cidade de Fortaleza) e do CUCA da Barra do Ceará. A segunda: que estória é essa de Praça do Jardim Japones, no Morro do Granville, na Beira Mar. De onde surgiu está oitava maravilha do mundo?
Em tempo: não faço parte da grande imprensa, en sou do MELA/ Movimento dos Eleitores de Luizianne Arrependidos. Sou um simples blogueiro e professor.
Postar um comentário