segunda-feira, 11 de agosto de 2008
MINISTRO DO TRABALHO VEM PARTICIPAR DE COMÍCIO PRÒ-PATRÍCIA SABOYA
Carlos Lupi - agenda oficial e política
E o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, terá compromissos em Fortaleza nesta quarta-feira. Na agenda dele, o lançamento do Programa Apendiz legal, além da inauguração de um postos de atendimento da superintendência estadual do Trabalho na sede do TRT-7º Região.
Mas como Lupi é político também, ele participará de eventos com o PDT e, logicamente, com a candidata à prefeitura de Fortaleza, senadora Patrícia Saboya. A assessoria da campanha pedetista nos mandou a seguinte agenda:
- 12 horas : Almoço com todos os candidatos a Prefeito e Vice-Prefeitos do PDT, no comitê do vereador Márcio Lopes, presidente municipal do PDT (Avenida Rogaciano Leite, 370 - vizinho à loja de Gerardo Bastos)
- 20 horas – Comício no bairro Serviluz com a candidata Patrícia Saboya
- 21 horas – Jantar de adesão no restaurante Sirigado com a candidata Patrícia Saboya (Avenida Barão de Studart - Aldeota)
DÚVIDA CRUEL - Não se sabe ainda se o senador Tasso Jereissati (PSDB) vai estar entre os convidados desse jantar?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Eliomar, a questão do trabalho é um grande entrave na gestão Luizianne Lins, entre dezenas de outros. A juventude foi a mais prejudicada. Isso não deverá acontecer na administração Patrícia Saboya. Pelo menos ela tem o minitro do trabalho ao lado, né?
Que tal se na oportunidade o vereador Márcio Lopes explicar porque abandonou o questionamento relacionado com a obra do Shopping Via Sul.
O Tasso convidado? Não precisa, porque perde voto. Mas o dinheiro dele ninguém dispensa!
O "anônimo" aí que está dizendo que o Vereador Márcio Lopes abandonou o questionamento sobre o Shoping Via Sul é muito mal informado mesmo!O Jornalista Fábio Campos(ô sujeitinho pedante!)fez essa mesma insinuação e teve que publicar a resposta do Vereador Márcio Lopes explicando exatamente o que houve e principalmente o que a população mais carente ganhou em troca.Aliás,esse Vereador é um dos muito poucos que merecem ser reeleitos.
O José Sales critica a licença dada pela prefeitura para construção do Shopping Via Sul, mas o vereador Márcio Lopes avalizou o empreendimento. Quem está com a razâo?
Que resposta? O empreendimento era ilegal, depois de alguns afetos passou a ser legal? É brincadeira...
Não vi a justificativa do Vereador Márcio Lopes, mas considero que trocar licenciamento por benfeituras urbanas por melhor que as mesmas representem é uma metodologia de avaliação errada que não pode se consolidar em nossa cidade. Os erros estão lá a vista de todos: ocupação indevida de espaços públicos de praça, construção sobre via pública com risco de segurança (Marquise), ocupação irregular de recuos e outros. Com a legalização de um conjunto destes criamos uma trajetória de continuar a agir errado que mais a frente se "inventa" uma compensação ambiental que regulariza tudo. Está o North Shopping com esta mesma justificativa.
O empreendimento é irregular e ilegal e estão querendo o transformar em legal, por conta de compensações ambientais negociadas no maior balcão de negócios de nossa cidade que é a SEMAM/ Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano. E se a marquise que está construída irregularmente sobre o leito da Av. Washington Soares (Qualquer pode comprovar a olho nu) tiver um problema de estabilidade e cair sobre via pública, quem é que se responsabiliza? A Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano Arquiteta Daniela Valente Martins? Ou vão colocar isto na coluna dos "acidentes eventuais"?
E eu que pensava que o Márcio Lopes era de oposição... Oposição de araque!
Postar um comentário