quinta-feira, 6 de novembro de 2008

CIRO NOGUEIRA AVISA: CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA É IRREVERSÍVEL


O deputado federal Ciro Nogueira (PP-PI) definiu, nesta sexta-feira, em Fortaleza sua candidatura à presidência da Câmara como "irreversível". Ele afirmou, no entanto, que só lançará oficialmente seu nome na disputa em dezembro próximo para "não atrapalhar o andamento da casa".
Ciro disse não ter medo de bater chapa com o deputado federal Michel Temer (PMDB-SP), que quer presidir a Câmara com base em acordo firmado com o PT em 2007, na eleição do atual presidente Arlindo Chinaglia (PT), de que os petistas apoiariam um candidato do PMDB em 2009. Assegurou também não aceitar contraprtidas políticas para sair de cena.
"Acho que é quase impossível desistir. Acho que é irreversível", reiterou Nogueira, garantindo ter o apoio não somente do segmento da Casa apontado como baixo clero. Não entrou em detalhes e cortou a conversa, já que veio para a Capital cearense para assistir ao sepultamento do deputado federal Mussa Demes (DEM-PI), que morreu ontem à noite vítima de câncer no pulmão. Mussa foi sepultado nesta tarde no Cemitério Parque da Paz.
Ciro foi recepcionado no Aeroporto Internacional Pinto Martins por seu tio, o ex-deputado federal Etevaldo Nogueira.
ATUALIZAÇÃO - (19h34min) - O presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia (PT-SP), e o deputado ACM Neto (DEM-BA) tmabém compareceram ao sepultamento do corpo de Mussa Demes. Eles devem permanecer em Fortaleza para o casamento da filha do senador Tasso Jereissati, Carla, que ocorrerá neste sábado.

Nenhum comentário: