terça-feira, 4 de novembro de 2008

PATRÍCIA SABOYA RETOMA ATIVIDADES E PODE SER RELATORA DE LEI DA ADOÇÃO


E a senadora Patrícia Saboya (PDT) embarcou nesta teça-feira para Brasília informando que, até o fim desta semana, estará reunida com os presidentes da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia (PT-SP), e do Senado, Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), para pedir a regulamentação da Licença Maternidade de seis meses nas duas Casas. Muitas servidoras do Congresso Nacional não estão conseguindo o benefício. Como a lei é autorizativa e não determinativa, se faz necessário a regulamentação, assim como já acontece no Tribunal de Contas da União (TCU). Patrícia concedeu o benefício para a sua assessora de imprensa em Brasília, Mariana Monteiro, que retornou às atividades nesta semana.
A senadora está reassumindo suas funções no Senado, após licença médica para tratamento das cordas vocais.
E a senadora já poderá encontrar muito trabalho pela frente na área de sua atuação: criança e adolescente. Há um desejo na Casa para que a votação das novas leis de adoção de crianças e adolescentes ocorra até o fim deste ano. A expectativa é de que Patrícia Saboya seja a relatora do projeto, já que é dela a iniciativa de promover alterações nessas mesmas leis.
(Foto - Agência Senado)

3 comentários:

Anônimo disse...

Força Patrícia. RFetome suas atividades que o Ceará haverá de compensá-la por seu trabalo. Precisamos de pessoas como você, que engrandecem qualquer Parlamento.
Rodrigo Germano de Oliveira - Papicu

Anônimo disse...

Parabéns à senadora Patrícia pelo grande trabalho em prol do Brasil, não somente pelo Ceará. É uma das poucas parlamentares que honram e faz merecer o mandato. Jéfferson Antunes - estudante da Uece.

Anônimo disse...

A verba do Hospital da Mulher a derrotada Pat disse que foi "meu dinheiro"(dela lá).
O perigo desta relatoria é ela sair dizendo aos pais adotivos que os filhos são dela...