quinta-feira, 6 de novembro de 2008

ACORDO FECHADO - FEIRANTES DA PRAÇA PEDRO II PERMANECERÃO NO LOCAL ATÉ 31 D DEZEMBRO

Um acordo foi fechado nesta quinta-feira entre o Ministério Público Estadual, Prefeitura de Fortaleza e os feirantes da Praça Pedro II (Centro). A informação foi dada pela chefe do Distrito de Meio Ambiente e Controle Urbano da Regional II, Mércia Albuquerque, durante entrevista ao programa Tarde do POVO, apresentado por Narcélio Limaverde na Rádio O POVO/CBN.
Pelo acordo, os feirantes permanecerão comercializando no local até 31 de dezembro próximo, o que valerá também para os feirantes da rua José Avelino (Centro).
Mércia adiantou que o horário da comercialização será o mesmo: das 22 horas até 7 horas. Ela adiantou que durante esse período o município estudará um local alternativo e eem condições de acomodar esse grupo "que passará à condição assim de permissionários". Ela não deu maiores detalhes sobre os estudos e quais alternativas já em avaliação para essa situação, mas garantiu que "os feirantes da Praça Dom Pedro II e da João Avelino podem ficar tranqüilos que terão um fim de ano paz e um Natal para vender seus produtos".
Entre opções para acomodar o pessoal da Praça Pedro II estava um trecho da ruas João Avelino, o que acabou não atendendo às expectativas dos envolvidos.

Nenhum comentário: