quarta-feira, 5 de novembro de 2008

VICE-PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA JÁ RECEBEU LISTA DA PARENTADA


O secretário-geral da mesa diretora da Assembléia Legislativa do Ceará, Gony Arruda (PSDB) , deu entrevista coletiva nesta manhã de quarta-feira. Na ocasião, ele informou ja ter recebido quase todas as informações acerca de possíveis casos de nepotismo no Poder. Os dados estão sendo repassados a pedido da presidência da Casa e atendendo a uma determinação do Supremo Tribunal Federal, pelos diretores e coordenadores dos organismos do legislativo estadual e pelos gabinetes dos parlamentares.
Gony informou que, de posse dos dados integralmente, a mesa diretora da Assembléia Legislativa fará reunião na próxima semana para avaliar todo o material e adotar as providências devidas. "Nós queremos avalair tudo e tomar providências com a participação do presidente Domingos Filho (PMDB). Ele está ausente do Ceará no momento, pois participa de encontro de presidentes de legislativos estaduais em Belém (PA). No retorno dele, apreciaremos tudo", acentuou Gony.
Ele não quis confirmar se há muitos casos de nepotismo, reiterando que tudo será apreciado pelo conjunto dos membros da mesa diretora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Um pergunta que não quer calar: porque o segredo ? Porque não publicam logo essa lista... imediatamente ?

Ismael Luiz disse...

EU CONTINUO PERGUNTANDO: AMANTE,É PARENTE?