sexta-feira, 7 de novembro de 2008

E AS MOTOCICLETAS DE APOIO AO RONDA DO QUARTEIRÃO VOLTAM ÀS RUAS

A partir da próxima segunda-feira, as motopatrulhas do Programa "Ronda do Quarteirão" vão reforçar as ações de policiamento ostensivo e preventivo nas ruas de Fortaleza. Mais 20 áreas terão o benefício. As áreas foram escolhidas por meio de requisitos como densidade demográfica e demanda de ocorrências policiais, informou nesta sexta-feira a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará. Uma dupla de policiais militares irá atuar no reforço do policiamento comunitário realizado pelas viaturas do "Programa Ronda do Quarteirão" em cada bairro. A nova modalidade de atuação policial resultará na utilização mais eficaz das motocicletas, que possuem capacidade para trafegar em alta rotação.

VAMOS NÓS - Já era hora mesmo desse reforço, pois fazia tempo que essas motocicletas haviam sumido das ruas por causa de problema na burocracia chamada manutenção.

5 comentários:

Anônimo disse...

Lá vem o governo Cid com marketing. Essas motos são aquelas que acompanhavam o Ronda no começo e qeu parararam proque a quilometragem zerou e faltou renovar contrato de manutenção. O resto é papo. Mas tomara que circulem mesmo.

Anônimo disse...

O Ronda era pra ser motocicleta à vontade, que entra em tudo que é buraco e não ostentação, com Hilux de luxo.

Anônimo disse...

O Ronda não faz policiamento comunitário e sim polícia de atendimento, ou seja, continuamos com a prática de polícia de reação.
Quando teremos realmente uma modalidade onde a prevenção e a participação direta da comunidade?

Ismael Luiz disse...

UÉ!BASTARAM AS REPORTAGENS,EM TV E JORNAIS,SOBRE O DESAPARECIMENTO,PARA AS MOTOS SEREM CONSERTADAS EM TEMPO RELÂMPAGO E POSTAS DE NOVO NAS RUAS? ESSE MECÂNICO,É BOM MESMO HEIN!

Anônimo disse...

O GOVERNADOR ERROU FEIO NA COMPRA DESSAS MOTOS DO RONDA!

A moto Falcon já é conhecida por ser cara, pesada, manutenão cara e problemática!

E o pior, as melhores motos são da YAMAHA! Honda é PASSADO!

O problema é que o governador deve ter dado ouvido a alguém metido a engenheiro, quando foi comprar essas motinhas!

É isso que não entendo, numa hora dessa é preciso o governador contratar uma equipe especializada em motos, para não comprar gato por lebre!

Eliomar, quando tiver oportunidade, converse com um engenheiro mecanico e peça a ele pra le falar sobres as marcas YAMAHA E HONDA.

YAMAHA= Conforto, maior qualidade no acabamento, mais barata, mais economica, mais moderna...

HONDA= Do tempo do RONCA!

A HONDA PERSEGUE A PERFEIÇÃO!

A YAMAHA É A PERSEGUIDA!

Renato Nogueira!