Mais um preso é encontrado morto no Instituto Penal Paulo Sarasate, situado em Aquiraz (RegiãoMetropolitana de Fortaleza. Dessa vez foi Raimundo Nonato de Castro. O corpo foi encontrado no Pavilhão 7 do IPPS por volta de 1h30min da madrugada desta quarta-feira. Segundo primeiros levantamentos, o detento teria sido assassinado com pelo menos 30 perfurações feitas com cossoco (faca artesanal).
A Delegacia Regional de Aquiraz abriu inquérito para apurar o caso.
A Delegacia Regional de Aquiraz abriu inquérito para apurar o caso.
Segundo estatísticas, esse seria o 15º preso assassinado nesse presídio.
5 comentários:
Virou rotina, secretário Marcos Cals?
Sai correndo dessa secretaria Marcos Cals, estão te queimando.
E onde anda o MArcos Cals que não dá as caras prá explicar nada?
Esse MARCOS CALS é a maior mentira que já se viu na história político administrativo do Estado do Ceará. Irtresponsável todo e agora sequer aparece para dar uma versão oficial dos lamentáveis fatos que estão acontecendo rotineiramente no Instituto Penal Paulo Sarasate. GOVERNADOR CID GOMES, TOME TENTO E DEIXE DE SER IRRESPONSÁVEL. OS INTERNOS SÃO INTERNOS MAS SÃO HOMENS E COMO TAIS DEVEM TER SUA INTEGRIDADE PROTEGIDA E PRESERVADA EPLO ESTADO DO CEARÁ. MANDE O MARCOS CALS DE VOLTA PARA A ASSEMBLÉIA PORQUE NÃO SE DEVE E NÃO SE PODE BRINCAR COM A VIDA HUMANA;
Essa rotina macábra foi inaugurada no governo do "Imperador Dom Cid "Vip" Gomes I".Sem mais comentários e muitos lamentos.
Quanto ao sr. Marcos Cals(ou seria "caus"?)que ocupa a Secretaria de Justiça,é uma grande decepção em todos os sentidos.
Postar um comentário