E a prefeita Luizianne Lins (PT) já está em Fortaleza. Ela desembarcou por volta das 23 horas dessa noite de segunda-feira procedente de São Paulo, segundo fontes da Infraero. Luizianne estava ausente do Estado por cerca de 10 dias para férias, de acordo com informações de sua assessoria de imprensa. Nesta terça-feira, ela retomará a agenda de prefeita que inclui, entre alguns temas, um abacaxi a ser descascado: a sucessão da futura mesa diretora da Câmara Municipal, onde ela contará com a maioria. Isso, porque esse embate tem se caracterizado, nos útimos anos, como cheio de surpresas e traições.
Na disputa pela presidência dessa Casa estão fazendo corpo a corpo pesado os petistas Salmito Filho e Guilherme Sampaio, o peemedebisdta Carlos Mesquita e o Walter Cavalcante pelo PHS. Luizianne tem simpatias por Guiilherme, mas Salmito construiu, nas últimas horas, uma boa base de apoio. Durante almoço realizado nessa segunda-feira, em local não divulgado, o petista obteve a assinatura em documento de 30 vereadores eleitos e reeleitos, incluíndo até nomes da oposição como Machadinho (DEM). A Câmara conta com 41 integrantes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
POR FALAR EM PREFEITA: A CÂMARA MUNICIPAL DE TIANGUÁ,ANULOU O AUMENTO SALARIAL DA PREFEITA ELEITA,QUE A FARIA GANHAR MAIS DE 15 MIL REAIS MENSAIS. TÁ SABENDO?
Postar um comentário