terça-feira, 27 de janeiro de 2009

CAMBRAIA E CARLOS MESQUITA PODEM SER OS NOVOS SECRETÁRIOS DE LUIZIANNE


"Principal novidade na estrutura político-administrativa do segundo mandato de Luizianne Lins (PT), o PMDB começa a preparar o terreno para entrar na gestão petista em Fortaleza. O primeiro passo já foi dado, segundo O POVO apurou. De acordo com fontes do PMDB e do PT, uma seleta lista de nomes foi apresentada, recentemente, à prefeita.

Fazem parte da relação de cotados para assumir postos no primeiro escalão o ex-prefeito de Fortaleza e atual suplente de vereador Antônio Cambraia; a ex-prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar; o ex-presidente da Câmara Municipal de Fortaleza e vereador reeleito Carlos Mesquita; e o secretário-geral do PMDB, João Melo.

É a partir dessas opções que deverá ser definido o tamanho - e as áreas - da participação peemedebista no Município. Isso não significa que necessariamente o partido controlará quatro pastas da administração petista. Também não estão definidas ainda que mudanças Luizianne pretende efetivar na dança das cadeiras, prometida por ela para o início de fevereiro.

As sugestões teriam sido apresentadas a Luizianne pelo deputado federal e presidente do PMDB no Ceará, Eunício Oliveira, antes de a prefeita viajar em férias. O peemedebista retornou recentemente de uma viagem aos Estados Unidos. "

(Jornal O POVO)

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa história não está correta. Eu estive com o Cambraia há poucos dias e ele me disse que não está no projeto dele ser secretário municipal.

Anônimo disse...

O Carlos Mesquita cresceu muito por dois motivos, primeiro mostrou ser fiel aos compromissos, tanto que sempre fez questão de ficar com o Juracy Magalhães até o fim e no episódio da ultima eleição da Câmara foi o maior articulador da prefeita na tentativa de eleger o Elpídio.

Anônimo disse...

Em todo caso,se a Prefeita quiser colocar em uma secretaria um homem muito experiente,esse seria o Dr. Canbraia,justo,honesto e sempre soube o que era melhor pra nossa cidade.

Anônimo disse...

Um quarteto eclético. Entraremos nas especulações: 1. CAMBRAIA, por sua honradez, equilíbrio e parcimônia, daria um excelente Secretário de Finanças, cargo que já exerceu na melhor gestão de Juraci; 2. PATRÍCIA AGUIAR, com o jogo de cintura de quem já foi ótima Prefeita de uma problemática cidade do interior, encaixar-se-ia muito bem em uma das suburbanas Regionais; 3. CARLOS MESQUITA é homem de Esportes e deseja participar ativamente da recuperação do PV e dos preparativos para a Copa 2014; 4. JOÃO MELO, apesar de cansado, daria melhor secretário que o atual ocupante da SDE (conhecido como "esclerosado") ou do que o "acadêmico" secretário da SEPLA, setores que, pela vasta experiência, administraria à distância, emprestando sua fidalguia e exemplo de postura aos neófitos petistas.

Anônimo disse...

Mais uma vez a prefeita embriagada ganha ~mais não leva, a primeira gestão foi do PSBDB, Sergio Novais se fez e deu com os pés no trazeiro dela, agora é o PMDBSDB com o Eunicio e Ciro e Cid e Tasso, é menino o trem agora é grande, aconselho que a criatura va para o AA, e depois ao instituto dos cegos.