sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

LULA AGENDA INAUGURAÇÃO DA ESTAÇÃO DE PASSAGEIROS DO METRÔ... DO RECIFE

"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) virá à capital pernambucana inaugurar uma estação do Metrô do Recife (Metrorec). O evento, entretanto, ainda não tem data definida, mas tudo indica que acontecerá no início da noite do dia 12 de fevereiro ou na manhã seguinte. A vinda de Lula ao Recife será possível porque ele já tinha outra agenda marcada para Estado no dia 12: a assinatura da ordem de serviço para duplicação da Transnordestina, em Salgueiro, no trecho que vai daquele município a Trindade, no Sertão. O anúncio da visita presidencial foi feito pelo governador Eduardo Campos (PSB), que se reuniu, ontem, com o petista, em Brasília.A ministra da Casa Civil, Dilma Roussef (PT), deve participar do ato no intuito de reforçar seu nome visando à corrida eleitoral de 2010. Eduardo Campos ainda quer que o presidente conheça a produção pesqueira de Pernambuco. A ideia é levá-lo a um ponto situado a 15 quilômetros da costa recifense na manhã do dia 13. O governador, entretanto, não detalhou essa outra agenda. Já está definido, contudo, que, após a assinatura da ordem de serviço em Salgueiro, a comitiva lulista segue para outra agenda na Paraíba e retorna para dormir no Recife."

* Do jornal Folha de Pernambuco, leia mais aqui.

VAMOS NÓS - Alguma autoridade do Governo Cid Gomes aceitaria o desafio de informar quando a primeira estação de passageiros do Metrofor, projeto que se arrasta a quase duas décadas, será inaugurada?

3 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar,

É sempre assim. Benefícios pros nordestinos, que dão ao populista quase 100% de aprovação, só a bolsa-esmola. Da região, os únicos que recebem benesses são os conterrâneos pernambucanos. O resto, que encha a barriga com discursos populistas, entupa os ouvidos com números manipulados e se alimente das ilusões com promessas que nunca chegam.

Fazer o quê? O povo parece que gosta, né? Senão não seria tão cego às aberrações desse governo amigo de banqueiros, ditadores e bandidos da esquerda. O povo pobre? Que se contente com a esmola e a diversão de assistir ao esmagamento da classe média, que sucumbe à maior carga tributária do planeta: 40%. Coisa tão ferrenhamente combatida pelo partido da estrela na era FHC, lembram? Pois é, os petistas pioraram muito a carga de impostos quando chegaram ao poder, dando um descarado adeus às promessas de campanha.

E todo o mundo caladinho. É osso.

Carol

Blog do Repórter Jonas Mello disse...

Dia de São Nunca, às quatro da noite!

Anônimo disse...

Eliomar,

Olha que primor da lavra do seu colega de profissão Reinaldo Azevedo: "Independência de petista é igual à independência de taxista - pagando, ele vai a qualquer lugar".

João Marques Pertdigão