segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

JOSÉ ALENCAR RECUPERA-SE DE CIRURGIA DE 17 HORAS PARA RETIRADA DE TUMORES



O vice-presidente José Alencar se recupera da cirurgia a que foi submetido para retirada de tumores na região abdominal na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A cirurgia durou cerca de 17 horas. De acordo com o último boletim médico, divulgado às 3 horas desta segunda-feira, o estado clínico de Alencar é estável. A expectativa é que um novo boletim seja divulgado hoje à tarde.

Ainda segundo o boletim, a cirurgia foi realizada pelo cirurgião-oncologista Ademar Lopes e transcorreu bem. O texto informa que tanto Alencar quanto seus parentes foram avisados da complexidade da cirurgia. Em setembro de 2008, o vice-presidente foi submetido a uma cirurgia para tratar um tumor no abdome.

2 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

Insidioso o câncer. Germina em silêncio, por vias ainda quase desconhecidas, mantém-se quase sempre incurável.

Em Alencar, espanta também a serenidade, firmeza com que enfrenta a adversidade. Dir-se-ía capaz de vencê-la só pela resistência, se tal fosse possível.

E não se esquece de condenar este governo pelo erro grosseiro de manter os juros altos.

Anônimo disse...

VEREADOR EVANDRO JUVINO PERDE O MANDATO
O vereador Francisco Evandro de Araújo (PDT), o Evandro Juvino, teve o seu mandato de vereador cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral – TRE, em Fortaleza, nesta segunda-feira (dia 26\01\2009), que confirmou sentença do juízo da 15ª. Zona Eleitoral, que considerou Juvino inelegível para as eleições de 2004, por este ter assumido a Prefeitura Municipal de Icó, no período de seis meses anteriores ao pleito\eleições.
O Tribunal Regional Eleitoral – TRE encaminhou via fax, sua decisão a justiça eleitoral de Icó, para que esta oficie o Presidente da Câmara Municipal, vereador Ricardo Nunes (PMDB), para este dê posse incontinenti ao novo edil José Meldo Dias (PSDC), o Zé de Creuza.