sábado, 31 de janeiro de 2009

REDE MASTER DE ENSINO AMPLIA UNIDADE

A Rede de Ensino Master, com atuação em Fortaleza, inicia 2009 investindo em infra-estrutura. Uma nova sede destinada especialmente à educação infantil e ao ensino fundamental I será inaugurada no Master Sul neste começo de ano letivo. Segundo a diretora Albanisa Gomes, o espaço foi projetado para receber mais de 500 novos alunos com relação à capacidade antiga. A obra foi iniciada em junho de 2008 e foram construídas 12 novas salas de aula, além de espaços de aprendizagem como videoteca, biblioteca, sala de estudo, cantinho de leitura, salas de música e balé, laboratório de Ciências e laboratório de Informática, cantina, parque de cordas, núcleo ambiental e uma quadra poliesportiva. O prédio original da sede Sul será agora exclusivo do Ensino Fundamental II e Médio.
“Esse espaço físico amplo e confortável é importante para a educação da criança. Com essa nova sede, nós aumentamos significativamente o número de matrículas, além de termos recebido uma resposta muito positiva de quem já estava conosco anteriormente”, afirma a diretora pedagógica da sede Master Sul, Albanisa Gomes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou pai de aluno no Master e gosto muito desse colégio e de sua forma humanizada de ensinar. O que mais gosto mesmo é que a direção da escola sempre está recebendo alunos e pais bem na porta e conhecendo as pessoas com nome e tudo. É o caso do diretor-geral , Nazareno Oliveira, um gentleman que consegue ser educador e gestor.