quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

MORADORES DE PARAMOTI SOFREM PROBLEMAS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Cerca de 70% dos moradores da cidade de Paramoti (Sertão de Canindé) estão sem água nesta quarta-feira. Segundo o presidente da Câmara Municipal, Chico da Sucam, que fez contato com este Blog, por problemas de manutenção nas bombas que puxam a água da adutora do açude de General Sampaio. "São duas bombas e uma só está funcionando há dias. É um sufoco pra gente aqui em Paramoti e a Cagece precisa tomar providências", reclama o vereador.
Com apenas uma bomba operando, a água chega racionada ao município. Em vários bairros, falta pressão para que chegue às caixas d'água.

4 comentários:

Anônimo disse...

A população de Paramoti pode ficar certa de que tão cedo não terá água. Vou listar alguns motivos.
1. Na coluna Vertical de 24/01/09 saiu :
QUEM VIVER, VERÁ!
Cagece promete consertar o desnivelamento de asfalto do trecho recapeado da avenida Dom Manuel em duas ou três semanas. Segundo a assessoria, esse tempo é normal e serve para acomodação da camada de asfalto. Os técnicos asseguram também que as crateras - agora tampadas - que surgiram em dois trechos do local, não aparecerão nos próximos 30 anos. Quem viver, verá!

Não suportou nem 30 HORAS e o buraco já está aberto novamente.
Só espero que os engenheiros tenham rasgado suas carteiras do CREA e seus diplomas.

2. Um buraco foi aberto na Rui Barbosa, em frente ao 690, antes do Natal e até hoje não foi fechado.

3. Na coluna O Povo nos bairros são sempre registradas queixas de moradores sobre os buracos que a CAGECE faz e não fecha.

4. Os buracos são fechados sem grandes cuidados e sem nivelamento. Basta olhar quase todas as ruas de Fortaleza.

Lamentavelmente espero que algumas carroças sejam colocadas à disposição do povo dessa cidade.

Paulo Marcelo, UECE

Anônimo disse...

Na verdade estamos à exatamente oito dias sem água em Paramoti e o nosso Prefeito, que esperavamos alguma providéncia como pr exemplo contratar carros pipas, contratou bandas de forró à peso de ouro e deixou a população a deriva!!!

Anônimo disse...

Procura-se o Prefeito da cidade de Paramoti(que mora em Canindé) para resolver o problema da falta d'água que hoje completa 8 dias. Mais parece que ele está mais preocupado em não perder o mandato de prefeito cujo o processo por crime eleitoral(compra de votos) está em fase final de julgamento enquanto isso, a população que se lixe sem água!!!!

Anônimo disse...

Mais é claro que o prefeito não tá nem aí pra falta d'água, o que importa pra ele, é NÃO FALTAR O ÁLCOOL para consumo próprio!!!