quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

MARCHINHAS SOBRE MENSALÃO E LEI SECA ANIMAM A 1ª NOITE DO FESTIVAL DO BENFICA


Candidatos empolgaram e mostraram muita criatividade.

Com marchinhas enfocando temas como Mensalão, Lei Seca, mosquito da dengue, amor e dólares na cueca começou, nessa quarta-feira, o I Festival de Músicas Carnavalescas do Shopping Benfica, em Fortaleza.
Nas próximas quartas-feiras e até o dia 18, nessa data a grande final, haverá eliminatória de um festival que, segundo Marcirlene Pinheiro, superintendente desse polo comercial, objetiva descobrir novos compositores, dar chances a muitos que andam fora da mídia e, principalmente, renovar um pouco os hits da folia na Capital.
Na primeira noite, seis músicas classificadas e um público que promete, nas próximas edições, lotar a praça de alimentação, pois a ordem do apresentador, Praciano, foi dada: torcida organizada também entra nessa folia.
Estamos fazendo parte do júri e, sinceramente, gostamos. Nesse grupo, gente amiga como o jornalista Paulo Tadeu e outros bem animados como Luiz Cruz (Biblioteca Circulante) e Luzirene do Cavaquinho, além de especialistas da área musical e de maracatu e blocos.


* Este Blog faz a convocação geral: quarta-feira, a partir da 19 horas, mais festival.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar, uma sugestão para musiquinha de abertura deste festival: Mamãe Eu Quero Mamaar!!!

Anônimo disse...

Parabéns ao Shopping Benfica, que tenta, com esse festival, resgatar um pouco do nosso Carnaval. A Prefeitura, que adora gastar dinheiro com o réveillon, bem qu podia ter guardado algum para o nosso carnaval de rua que, com certeza, virá pobre, sem brilho e, esperamos, sem correr o risco de uma arquibancada despencar.

Ismael Luiz disse...

Uma pena que,a julgar pela foto,perceba-se que a população não está prestigiando o evento.

Anônimo disse...

Valeu esse festival. O Shopping Benfica é mesmo um shopping de responsabilidade social como apregoa. Esse tipo de ação deveria ter o apoio era da gestão municipal.

Anônimo disse...

Se fosse no North Shopping tava era lotado. Esse Shopping Benfica é das elites.