quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

COELCE LANÇA LUZES SOBRE LEI MARIA DA PENHA


E a Coelce promoverá, nesta sexta-feira, às 15 horas, no auditório da administração central, um debate para seus funcionários com o objetivo de discutir a violência contra a mulher. Participarão Maria da Penha, que lutou para a criação da Lei Nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha), e a advogada Daniella Alencar, da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres. Elas vão expor sobre as conquistas da lei que vem inibindo a violência contra a mulher por meio de penas mais rigorosas aos agressores.
O debate organizado pela Área de Sustentabilidade e Meio Ambiente da Coelce, que regularmente promove eventos sobre temas atuais com os funcionários.

SERVIÇO

* Sede da Administração da Coelce - Rua Padre Valdevino, 150 - Joaquim Távora.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa senhora merece ser ouvida e merece também todas as homenagens. É uma guerreira.

João Teles, professor

Anônimo disse...

Seu João Teles, se ela é um guerreira, não pode ser favorável ao fim de violência alguma.

Anônimo disse...

É COELCE ILUMINA MESMO, QUEM SABE ASSIM ILUMINA OS OLHOS DA JUSTIÇA, DONA MARIA DA PENHA NOS POUPE, VOCÊ QUE TANTO LUTOU PELA SUA CAUSA,MAIS DEPOIS QUE FOI BENEFICIADA COM UM CARGO NO GABINETE DA PREFEITA QUE FALA TANTO EM POLICIAS PUBLICAS PARA MULHERES, ESQUECEU DE TUDO NÃO FOI? A PROVA? APOIAR RONIVALDO ROLANDO LERO MAIA? UM HOMEM QUE RESPONDEU INQUERITO POLICIAL NA DELEGACIA DE DEFESA DA MULHER, DCECA, MANDA ESPANCAR LIDER COMUNITARIA, É AMIGA O PREÇO PAGO PELO APOIO DEVE TER SIDO BEM ALTO NÃO?
ILUMINA COLECE!!!!!!!!!!!!!!!!!