segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

INÁCIO: DAR LUGAR DE DILMA PARA PMDB SERIA DESASTRE PARA GOVERNO LULA


O senador Inácio Arruda (PCdoB ) afirmou, nesta segunda-feira, que a saída de Dilma Rousseff da pasta da Casa Civil para atender ao PMDB, que reivindica essa posição agora que contra as presidências da Câmra e do Senado, seria "um desastre" para o Governo Lula. Segundo o parlamenta, significaria antecipar a campanha presidencial, no que acabaria com a administração do petista.
"Tirar a Dilma dali é colocar ela na campanha agora. Isso significaria acabar com o Governo do Lula, o que não é medida correta. Nem acho que o Governo deva entregar a Casa Civil para o PMDB, pois Dilma está muito bem e é uma coordenadora do maior programa de investimentos da América Latina (PAC)", expôs Inácio, que se encontra em São Paulo participando de encontro do Parlamento do Mercosul.
Para o senador, ainda é muito cedo para se tratar de sucessão presidencial "porque até lá, ainda teremos muita mobilização popular". Sobre Ciro Gomes, presidenciável do PSB, considerou "um grande nome, assim como o deputado federal Aldo rebelo (PCdoB-P)". Inácio lembrou que antes de se tratar de 2010, é fundamental a mobilização de todos contra os efeitos crise americana.
A propósto: Inácio não quis revelar em quem votou para presidente do Senado, alegando que o voto é secreto. Disse também que, na ocasião, estava mais dedicado à campanha de Aldo Rebelo na Câmara. Mesmo assim, lembrou que do lado de Tião Viana (PT-AC), adversário de Sarney, estavam "muitos serristas, responsáveis pelo modelo neoliberalista que chegou ao País".

5 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar, me impressiona essa sua insistência em não querer dar-nos o direito de dizer que o Inácio votou no Sarney e no Renan. Deixe de besteirta. Esse papo de segredo só vale apara quem não quer dizer a verdade.
E até agora,esse mandato do Inácio é uma tremenda enganação. Traição pura.

Anônimo disse...

Eliomar, esse camarada votou no Sarney e agora tá estribuchando por que??

Anônimo disse...

Ai, ai, Inácio... Inácio, teu nome é irrelevancia!

Anônimo disse...

PELO QUE SABEMOS, PELA IMPRENSA, O
" COMUNISTA " " SOCIALISTA ",
INÁCIO ARRUDA VOTOU NO JOSÉ SARNEY.
E AGORA VEM POUSAR DE MORALISTA...
INÁCIO NUNCA MAIS...

Anônimo disse...

ôi inacio, ÔI inacio tu não engana mais o povo.... ôi inacio,ÔI INACIO tu ja me traiu de novo...