Tin Gomes (PHS) vai continuar prefeito interino até o começo da próxima semana. Segundo o porta-voz interino da Prefeitura, jornalista Benedito Teixeira, a prefeita Luizianne Lins (PT) permanecerá em São Paulo repousando, atendendo a uma recomendação médica, após bateria de exames. Ela sofreu pico hipertensivo que a levou para UTI em meados de março.
O local do repouso não foi divulgado, a pedido da prefeita, segundo Benedito. Luizianne não está mais internada no hospital, cujo nome também não foi divulgado, atendendo também a um pedido da própria Luizianne.
O vice-prefeito portanto continua à frente da gestão e já tem pela frente uma importante medida: vai assinar o Termo de Ajustamento de Conduta para a reabertura de 38 das 87 creches que estão fechadas. Por conta disso, o município convoca as associações para celebrar o convênio. As creches com prédios próprios devem ser abertas em maio, o mês das mães.
TAPA-BURACOS - E como interino, Tin Gomes conseguiu acelerar o trabalho da Operação Tapa-Buraco, que vem consertando várias avenidas da cidade. Na Regional III, por exemplo, ruas que estavam esburacadas há anos estão sendo recapeadas. É o caso, por exemplo, da rua Érico Mota, na Parquelândia.
DETALHE - E por falar em problema de saúde de Luizianne, nunca assistimos a tanto mistério. É como se a prefeita não tivesse satisfação a dar ao contribuinte que paga seu salário e ao eleitor que lhe garantiu a reeleição.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Tomara que ela não volte mais. Melhor ela se tratar mesmo. Poderia ficar em São Paulo mesmo já que ela tem alergia a Fortaleza.
A Luizianne ganhou e disse que "zerava tudo" em relação ao secretariado. Estamos em abril e nada foi zerado. Não temos secretários anunciados. Muitos dos atuais já admitiram não querer permanecer, mas continuam na marra.
As creches continuam fechadas e a secretária da Educação, tal de Ana maria Fontenele, que por sinal é péssima, não dá uma solução. Secretária fraca e omissa!
As obras atrasam e a Luizianne não dá uma satisfação. Cadê o Hospital da Mulher? E o Transfor, que engarrafou? A reforma do IJF? Os Cucas. Chega, Luizianne, chega.
A prefeita é um funcionário público como outro qualquer. Com a diferença de que é temporário. E o tempo da Luizianne acabou!
Como um servidor público some assim, sem dizer o que acontece, sem dizer onde está, sem dizer quando volta?!
Deixa de ser besta, Eliomar. A Luizianne já está aqui.
O Tim tem moral mesmo.
TAMBÉM SENTADO SOBRE UMA PILHA DE DOCUMENTOS ESCLARECEDORES.
Informação é PODER.
Cadê o Catanho? Mergulhou?
Onde anda sumidade do nada?
BOTE QUENTE TIM.
Está parecendo a novela criada por ocasião da morte do Presidente Tancredo Neves que nos legou o "Presidente" José Sarney.
Tem gente que realmente acredita em duendes, pois as promessas feitas na campanha não foram absolutamente feitas para ter credibilidade. São só promessas puramente de campanha: midiáticas, tendo por base, maquetes eletronicas, montagens publicitárias e frases de impacto duvidoso. E Fortaleza vai seguindo sua rotinazinha de "administração tapa buracos". Recapeia aqui, conserta ali, declara que vai fazer acolá, reune com o Governador e faz de contas que decide mais à frente e por aí vamos.
Postar um comentário