quarta-feira, 6 de maio de 2009

ADAHIL NEGA QUE VÁ SE QUEIXAR DE LÚCIO ALCÂNTARA À CUPULA DO PR

Do deputado estadual Adahil Barreto, recebemos, nesta quarta-feira, nota onde ele rebate informação dada ao Blog pela deputada federal Gorete Pereira. A parlamentar, que é vice-presidente estadual do PR, informou que Adahil teria encontro em Brasília com Waldemar Costa Neto, presidente nacional, para expor a situação de indefinição do partido no Estado. Confira:

Caro amigo Eliomar,

Não procede a informação veiculada no seu blog de que fui ou que iria a Brasília com a finalidade de conversar com a cúpula do PR nacional sobre a situação do Partido aqui no Ceará. A minha manifestação já foi expressa de forma clara e transparente em matéria publicada pelo Jornal O Povo e no seu blog no dia 04 de maio do corrente ano.
Rogo portanto que o amigo jornalista, diligente e comprometido com a verdade dos fatos, publique, no mesmo espaço e com o mesmo destaque, a minha versão sobre o assunto.

Adahil BarretoDeputado Estadual PR/CE

2 comentários:

Anônimo disse...

Amarelou, foi, bichão..... O que acontece é que o Sr. Adail Barreto sentiu suas bases minguarem mais ainda por conta de sua postura desleal em relação ao ex-governador Lúcio Alcântara. O sr. Adail deveria ser mais humilde, reconhecendo a "ajuda" que o governo Lúcio deu para viabilizar seu segundo mandato, pos em função de sua personalidade nada fácil, o ninho tucano já não o suportava mais.

Anônimo disse...

E aí, Deputado, não vai dar uns puxão de cabelo na fofoqueira Dona Gorete Xepa não? Que mico, hein? O Sr. anda ruim de desabafo, né? Que fuxico danado... Da próxima vez escolha melhor. Chorar no ombro de fuxiqueira é caixão.

Quer um conselho? Pare de ser chorão. Na sua idade não cabe mais não.