terça-feira, 5 de maio de 2009

ADAHIL VAI SE QUEIXAR DE LÚCIO À CÚPULA NACIONAL DO PR

O deputado estadual Adahil Barreto (PR) marcou viagem para Brasília nesta quarta-feira. O objetivo é um só: conversar com o presidente nacional da legenda, Waldemar de Castro Neto para expor a situação do PR cearense que, conforme o parlamentar, vive uma crise de identidade. Há parlamentares que querem apoiar a reeleição do governador Cid Gomes (PSB), outros setores que desejam fazer parte da base da prefeita Luizianne Lins (PT) e outros que tentam ser independentes e aguardar uma decisão consensual do partido sobre seus rumos.
Adahil Barreto anda reclamando que o presidente regional, o ex-governador Lúcio Alcântara, não convocou reunião para analisar a situação do PR, no que chegou a dizer no O POVO que se sente "desconfortável".
O problema de Adahil é que, com mandato, não pode trocar de partido, pois cairia no pecado da infidelidade. Já o ex-governador Lúcio Alcântara vem fechando apoio para sair candidato a deputado federal em 2010 principalmente com as bases do PSDB, seu antigo partido.

Ssobre essa situação do PR, a deputada federal Gorete Pereira (PR) deu razão a Adahil Barreto. Para ela, Lúcio deve estar com muita saudade do seu antigo ninho para priorizar alianças com parlamentares desse partido. Gorete, bom lembrar, é a favor da reeleição de Cid Gomes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ou seja, o partido é um balaio de gatos!Oh, diá!
João

Anônimo disse...

gorete pereira nao tem moral de falar nada de ninguem,ora bolas ela eh a maior cabo eleitoral do Cid.Quando ao Adahil sem comentarios.A gorete deveria era estar ajutando o Dr.Lucio afinal se ele tiver uma votacao consideravel, e os numeros das pesquisas apontam para isso,vai eh ajuda-la a voltar a camara.Pense deputada pensar eh de graca.

Marta Santos disse...

Quem é Adahil Barreto para falar sobre Lúcio Alcântara, o Adahil candidato a prefeito não tem votação nem para ser vereador, uma vergonha

Anônimo disse...

NÃO ELEITOR NEM AMIGO DO SR ADAIL, MAS ELE TEM DIREITO DE RECLAMAR A CUPOLA NACIONAL DO PR SE SE SENTE PREJUDICADO DE ALGUMA FORMA.

MELHOR DO QUE FAZER QUE É DO PARTIDO SEM SER, TIPO GORETE PERREIRA.