segunda-feira, 4 de maio de 2009

CID CONVERSA COM PREFEITA NA QUARTA-FEIRA E SÓ VIAJA PARA OS EUA DIA 16

O governador Cid Gomes (PSB) não viajará nesta quarta-feira para os Estados Unidos, Segundo a assessoria de comunicação do Palácio Iracema informou nesta segunda-feira, ele só seguirá viagem dia 16 próximo, quando cumprirá agenda relacionada à Conferência Internacional sobre Clima e Desenvolvimento Sustentável que ocorrerá em Fortaleza em 2010.
Na quarta-feira, Cid receberá, em audiência, a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT).
Será a segunda reunião de trabalho de Cid com Luizianne, ocasião em que os dois avaliarão projetos do interesse do Estado na Capital e intervenções no município que dependem de ações governamentais.
Nesse pacote, o Projeto Metrofor, o Novo Beco da Poeira e o Transfor.

5 comentários:

Anônimo disse...

Estão descambando para o assambleísmo, tão comum nos dias de hoje! João

mafa disse...

poxa el cid enquadre logo a prefeita.será que o povo vai sentir alguma melhoria decorrente aos danos que as chuvas estão nos causando pelo menos isso. tão pouquinho né.sugestao- promova a conferencia estadual sobre o clima e desenvolvimento sustentável aqui mesmo , em carater de urgencia,não espere 2010 chegar não., e coincidencia ano de eleição

Anônimo disse...

Eliomar
O que foi que transformou o amor de Luizianne por Fortaleza em puro ódio. Seu comportamento não condiz com uma reeleição no primeiro turno. Foge da população como se fossem uma maldição. O povo não tem nada a ver com suas desavenças com a politicagem local.

Anônimo disse...

CID NOSSO PREFEITO.

Anônimo disse...

O CID NAO FAZ UM GOVERNO MELHOR PORQUE TEM QUE ADMINISTRAR FORTALEZA TAMBEM. E MUITA RESPONSABILIDADE PRA UM CRISTAO SO.