terça-feira, 5 de maio de 2009

CID VAI IMPLANTAR CÂMERAS DE VÍDEO EM CANTEIROS DE OBRAS

"O governador Cid Gomes (PSB) autorizou ontem, durante visita às obras de construção do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, a instalação de câmeras de vídeo para que o andamento dos trabalhos possa ser monitorado a distancia. A visita faz parte do programa Governo do Ceará na minha cidade - Governo itinerante, aberto ontem pela manhã no Município de Potengi (a 540 km de Fortaleza). O Governo do Estado estima que as câmeras estejam em funcionamento dentro de 15 dias. As imagens poderão ser acessadas por qualquer cidadão, pelo site do Governo na Internet (www.ceara.gov.br). Em notícia publicada no endereço eletrônico, Cid justificou a instalação das câmeras: "Fiscalizar as obras é muito importante para saber se está no prazo e se está seguindo os padrões estabelecidos no edital". O Governo também estuda a implantação de câmeras para monitorar as obras no Porto do Pecém e a construção do Pavilhão de Feiras e Eventos."

(Jornal O POVO)

5 comentários:

Anônimo disse...

Excelente idéia. Que tal a prefeita colocar uma câmera em seu gabinete também. E assim a população fica sabendo o quanto ela trabalha.

Anônimo disse...

PARABÉNS CID GOMES, ISSO É SINAL DE MATURIDADE E GESTÃO COMPETENTE. ALIÁS, QUANDO É QUE A PREFEITA VAI PASSAR A FAIXA DE PREFEITO DE FORTALEZA PARA VOCÊ, HEIN? POIS ELA NÃO ANDA POR FORTALEZA HÁ TEMPOS.....

Anônimo disse...

Ótima idéia. As construtoras que sempre viveram à margem da Lei, ao entregarem obras de péssima qualidade, serão agora monitoradas pelo povo e pelo governo.
O povo do Cariri deve ser o fiscal.
parabéns Cid!

Anônimo disse...

Escravidão modernosa. João

Arthur Silva disse...

Ação interessante mesmo, principalmente pelo fato de a população ter chance de acompanhar virtualmente a concretização das obras. Merece aplausos o governador por essa iniciativa. Quanto à prefeita, deve estar acompanhando sua gestão à distância. Pena que ao fortalezense ela não tenha cedido a mesma oportunidade.