Princípio de tumulto foi registrado agora há pouco nos portões de entrada do estádio Presidente Vargas, onde o time do Flamengo treina. Muitos torcedores fazem protesto, pois querem assistir ao treino da equipe carioca e a Guarda Municipal está barrando.
Uma cena inusitada: o deputado estadual Gony Arruda (PSDB), que é dirigente também do Flamengo, chegou a ser impedido pelos torcedores de entrar no estádio.
Gony teve que driblar por um outro portão os torcedores para assistir ao treino.
Quem circula à vontade no "PV" - há mais de um ano interditado pela Prefeitura, é o secretário municipal do Esporte, Roberto Gomes.
DETALHE - A diretoria do Flamengo informou que nada tem a ver com a proibição de torcedores em seu treino desta terça-feira. A decisão foi exclusiva do secretário Roberto Gomes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Cearense tem que torcer para time cearense. E não ficar correndo atrás de time carioca. Eu faço é rir com essa barração. hehehehe.
Bem feito pro Gony Arruda. Ele quer é aparecer com o Flamengo. Vai pro banco...uhhhhhhhhhh!
Gony Arruda vai cuidar de Granja, pleo amor de Deus!!!! João
Ora, me compre um bode. Esse tão de Gony Arruda podendo tá la em Granja ajudando os desabrigados, que é o seu papel, tá é atrás de jogador de futebol e o povo besta daqui do Ceará ainda vota num político desse.É o fim do mundo mesmo.
Não fosse o tumulto na entrada do PV,eu continuaria sem saber que Fortaleza tem um secretário de turismo.Quanto ao deputado Gony Arruda,bem...deixa prá lá.
Não fosse o tumulto na entrada do PV,eu continuaria sem saber que Fortaleza tem um secretário de turismo.Quanto ao deputado Gony Arruda,bem...deixa prá lá.
Gony você é uma piada, não pede uma pra aparecer, e quanto isso em Granja, todos passando necessidade.
Postar um comentário