terça-feira, 5 de maio de 2009

FLAMENGO DESEMBARCA EM CLIMA DE FESTA EM FORTALEZA


Everton Silva é o substituto de Fábio Luciano.

Equipe do Flamengo teve direito a faixa na recepção.


Torcedores ocuparam boa parte do desembarque.

Cerca de 200 torcedores receberam, nesta terça-feira, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, a equipe do Flamengo. Do grupo, só não veio o zagueiro Fábio Luciano que deverá ser substituido por Everton Silva, segundo o técnico Cuca. Nenhum jogador deu entrevista no desembarque, que foi acompanhado por cordão de isolamento. Mesmo assim , alguns torcedores conseguiram posar em fotos ao lado de alguns atletas.
Eveto Silva, unico a dar entrevista para a imprensa ainda no aeroporto, disse que a equipe está otimista, respeita o Fortaleza, mas quer ganhar a Copa do Brasil. O Flamengo enfrenta o "Leão do Pici" nesta quarta-feira, a partir das 21h40min, no estádio Castelão. O clube ainda fará um treino a partir das 16h30min, no estádio Presidente Vargas.
O desembarque ocorreu por volta do meio-dia, mas desde as 10 horas já havia grupo de torcedores no saguão vestindo a camisa do time. Uma enorme faixa informava a presença da facção de uma torcida organizada do Flamengo, que foi recepcionado pelo deputado estadual Gony Arruda, que integra o Conselho Deliberativo do clube carioca. Cuca confirmou o novo capitão da equipe no lugar de Fábio Luciano, que se aposentou. Bruno usará a faixa na partida contra o Fortaleza. Não será a primeira vez que Bruno será o capitão. Nos últimos jogos em que Fábio Luciano esteve ausente, foi o goleiro quem o substituiu.
Entre os altletas, o lateral Ronaldo Angelim, cearense, que seguiu recomendação para dar entrevista só na hora do treino desta tarde. Ele, no entanto, abriu larto sorriso e acenou positivamente com o polegar direito para as câmeras de TV.
(Fotos - Paulo Moska)

5 comentários:

Anônimo disse...

Os neocolonizados estiveram lá!? Joca

Anônimo disse...

Eliomar, o Flamengo vai treinar no PV, é? Sou que que foi a Prefeitura que pediu para que o treino fosse às portas fechadas. Não por medida de segurança, mas porque a farsa da interdição iria ser desmascarada. A torcida do Mengão iria lotar as arquibancadas e todos iriam perceber que a prefeita prejudicou o futebol cearense por puro interesse de especuladores.

Mário Aragão disse...

Esse povo não trabalha não é?

Anônimo disse...

Em plena terça feira!!!!! e o emprego como é que fica? fico impressionado quando passam os treinos, dos times daqui mesmo; e vejo aquele monte de marmanjo nas arquibancadas.

Zé da Bola disse...

Esse secretário de Esportes de Fortaleza é brincadeira, Lu. Se tens coragem, muda. Ele deve entender de jogo de botão, gamão...