segunda-feira, 4 de maio de 2009

JOSÉ GUIMARÃES VAI EXPOR NA ASSEMBLEIA INVESTIMENTOS DO GOVERNO LULA NO CEARÁ

"A Comissão de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços da Assembléia Legislativa realiza, nesta segunda-feira, a partir das 14h30, no Plenário 13 de Maio, audiência publica para discutir o tema "Os Investimentos do Governo Lula no Estado do Ceará durante o Biênio 2008/2009”. O debate foi solicitado pelo deputado Dedé Teixeira (PT) e terá como principal expositor o deputado federal José Guimarães (PT-CE), que é o coordenador da bancada cearense no Congresso Nacional.
Dedé destacou a importância da Assembléia, “a quem cabe a defesa dos interesses do Estado”, debater os investimentos federais no Ceará. Ele diz que “diversos são os investimentos já realizados e previstos pelo Governo Federal até o final da gestão do presidente Lula, em especial, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que consolidará obras essenciais ao desenvolvimento sócio-econômico”.

(Site do Poder Legislativo)

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que nos mostre uma obra iniciada e acabada. De obra que começa e não tem fim, bastam as da prefeita Ruinziane Buraco Lins.