terça-feira, 5 de maio de 2009

LULA SOBREVOA ÁREAS ATINGIDAS PELAS CHUVAS NO PIAUÍ E MARANHÃO

Lula visitará regiões atingidas pelas chuvas no Piauí e Maranhão
"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visita, nesta terça-feira, o Piauí e o Maranhão, Estados fortemente atingidos pelas últimas chuvas. Lula deve embarcar agora pela manhã para a capital piauiense, onde fará um sobrevoo de helicóptero pela região atingida da grande Teresina, junto com o governador Wellington Dias.
A previsão é que Lula desça na Vila Mucambinho, onde visitará a área e conversará com populares. O presidente ainda visitará um dique que, se não tivesse sido construído, a enchente teria sido pior. Depois, ele retorna de helicóptero para o aeroporto de Teresina e deve se reunir lá mesmo com o governador do Estado e com prefeitos da região atingida.
Em seguida, Lula viaja para Bacabal (MA), a 250 km de São Luís, onde vai se encontrar com a governadora Roseana Sarney e sobrevoar a região atingida. O presidente também, ao retornar ao aeroporto de Bacabal, vai se reunir com a governadora e com prefeitos das cidades atingidas. A previsão é de que Lula chegue a Brasília à noite.

(Agência Estado)

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá certo, o Lula! Tá cuidando do gado dele! A Dilma vai precisar tirar bastante proveito da miséria do nordestino!