quarta-feira, 6 de maio de 2009

NADA DE BURACO NEGRO NA INTERNET...


Circula na internet uma montagem bem crítica aproveitando a marca da administração Luizianne Lins. Ao invés do slogan "Fortaleza Bela", aparece um "Fortaleza Dela", sobre uma bola vermelha cheia de crateras, numa alusão à péssima situação das ruas da cidade.
Mas assessores da prefeita garantem: depois que as chuvas cessarem, virá uma megaoperação tapa-buracos.
Vamos aguardar.

12 comentários:

pamela disse...

NESSA GESTÃO DA FORTALEZA BELADELA SÓ VIVENCIAMOS 'MEGAOPERAÇOES' DE TAMPA BURACOS. PRESTEM ATENÇÃO NÃO É TAPA BURACO E SIM TAMPA BURACOS DE TODA NATUREZA.LUIZIANE ,CADE TUAS PROPOSTAS ?AH!. !! ERAM E SÃO PÍFIAS.O LOURA DESTRONADA DO SOL E DA CHUVA

Thalita disse...

Realmente muito boa a montagem! Fortaleza, com suas ruas, já deve mesmo ter superado a Lua em número de crateras... os mecânicos estão adorando!

Anônimo disse...

Quantos desabrigados pelas águas Fortaleza tem?

Anônimo disse...

Cruzamento PADRE VALDEVINO x SILVA PAULET pede socorro - S.O.S. = Save Our Suspentions !

Anônimo disse...

Se Luiziane não tapa não trabalha; se tapa não tapa, tampa... Ora, tucanas viúvas da Pat (Sobral está submersa) vão se catar!

chora, Pamela
patete antojada
a tua direita
perdeu eleição

tu és da mazela
que foi derrotada
e a Lôra é prefeita
cês gostem ou não

Anônimo disse...

O problema não é os buracos nas ruas, mas a inoperância de toda a equipe dos caPETISTAS. Se o problema fosse só os buracos, estaríamos num paraíso. Mas a cidade está parada literalmente em todos os aspectos. E ELA diz na TV que Fortaleza está cada dia melhor. Sinto-me de alma lavada em ter desistido de votar nela na boca da urna!

Anônimo disse...

Já coloquei em várias mensagens meus pensamentos em relação a Linda Lins. Não gosto de sua administração. Mas também não gostava de alguns padrões dos gestores anteriores. Muitos também querem apenas o melhor para Fortaleza, sem se importar com o Prefeito ou seu partido.
Fazer uma extra-super-mega-hiper operação tapa buracos para durar somente um ano é um desrespeito. Já estamos em situação crítica e assim vamos esperar mais um pouquinho. Sugiro que cada uma das 6 SER faça repavimentações criteriosas de duas a quatro ruas por semana. Assim numa semana teremos 12 a 24 ruas recuperadas. Os resultados serão mais lentos mas em compensação durarão bem mais. Devemos cuidar em junho somente das principais avenidas e a partir de julho até novembro podemos ter, 5x24, 120 ruas completamente recuperadas. E marcarão definitivamente o gestor. Que para mim não interessa.
Paulo Marcelo Farias Moreira

Anônimo disse...

Dr. Photoshop trabalhou menos aí que na foto da ultima campanha...mas dizem que na lua as coisas acontecem em um ritmo mais lento mesmo.

pamela disse...

não se trata de ser de partido a,b,c,d,etc.se trata de promessas de campanha que não estão sendo cumpridas ,não só da atual gestão,mas da passada que não fez nenhuma obra estruturante ,para pelo menos minimizar o caos que ora nos VIVEMOS.brado bradarei sim, pago rigorosamente os impostos e o que tenho? uma fortaleza, aproveitando seus adjetivos,uma fortalaza recheada de mazelas,uma fortaleza derrotada.e tem mais EU ESTOU ENOJADA DESSA GESTÃO FACTOÍDE.

Anônimo disse...

Interessante, é que os leitores que defendem a prefeita só aparecem no Blog do Eliomar como ANÔNIMO. Por que será? Não têm coragem de dizer quem são porque estão com a cara no chão!

Marcos_Ce disse...

Estão com a cara no chão mesmo, morrendo de constrangimento de ter que defender à força o que não pode ser defendido. As ruas de Fortaleza estão só o pó...

Flavio disse...

Fortaleza era mais bela e justa com a Luiziane fora dela!!! É pouco quem mandou votar da loura louca!!!