sábado, 9 de maio de 2009

PATRÍCIA SABOYA CONVIDA DEPUTADO CAVALCANTE A INGRESSAR NO PDT. ELE ACEITA


A senadora Patrícia Saboya (PDT) convidou, neste sábado, o deputado estadual Delegado Cavalcante para se filiar ao seu partido. O convite foi feito durante encontro regional que o PDT promoveu no distrito da Jurema, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). Patrícia disse que seu partido se sentiria honrado em contar com um parlamentar sério, trabalhador e obstinado por segurança pública.
Patrícia até chegou a brincar na ocasião: "Eu faço o convite pra ele faz é tempo, mas é difícil a gente um homem brabo" (risos).
Cavalcante, que é suplente ocupando vaga no legislativo estadual, agradeceu o convite e disse que aceita fazer parte do PDT cearense.
Agora, é a cúpula marcar a festa e o PSDB de Cavalcante contabilizar nomes a menos na disputa por mandato proporcional ano que vem.
Eis Cavalcante buscando sobrevivência, já que a relação entre a base governista e o PSDB promete ser de muitas chuvas e trovoadas. No Ceará, o PDT tem um só nome chamado de oposição a Cid Gomes (PSB): o deputado estadual Heitor Férrer.

9 comentários:

Anônimo disse...

mais um alugar a legenda do PDT. É mais um tassista para continuar a domesticação da antiuga legenda brizolista. Tudo porque a disputa no PSDB não dá margem o Cavalcante tentar uma eleição para deputado. Coitado do Heitor Férrer, o Cavalcante é mais um tassista para ajudar a emparedar o Heitorzinho.

Anônimo disse...

PSDB com um a menos, que ingenuidade... é apenas a distribuição dos tucanos "excedentes" nas siglas de aluguel.

De trabalhista nem Patrícia nem Cavalcante têm nada. São Jereissati até a raiz das penas.

Anônimo disse...

Mandou bem o Delegado em sair do Tucanato e ingressar no Partido Democrata Trabalhista , o PDT tem tuso haver com seu perfil e trabalho e busca de melhorias para sociedade , diferente do PSDB que sempre vive encostada no poder.

MARIVALDA disse...

MAIS UM DO NINHO DO GALEGO (tasso). OCUPANDO LUGAR EM OUTRA SIGLA.ESTE CAVALCANTE IRÁ REZAR NA MESMA CARTILHA DA PATRICIA. TROCANDO EM MIUDOS, PATRICIA E CAVALCANTE DE JOELHO PARA TASSO.E O HEITORZINHO? COITADINHO. E ESSE ANDRE´FIGUEIREDO ESTÁ A SERVIÇO DE QUEM MESMO?

Anônimo disse...

Não sei qual é o pior, Inácio, Delegado Cavalcante ou Eunício Oliveira.

Escolha difícil, esssa.

uhauhua

Renato N.

Anônimo disse...

O Delegado Cavalcante é um homem sério e bem intencionado. Um pouco ingênuo na política, ainda. Perde o bico grande, mas ganha asas maiores. Parabéns à senadora Patrícia, pelo momento certo do convite.

Anônimo disse...

DELEGADO CAVALCANTE É UM HOMEM REFINADO, ILUMINADO, DE FLUIDO PENSAR E TEM UMA GINGANTESCA CAPACIDADE PROPOSITIVA.
AGORA A POLÍTICA CEARENSE VAI PRA FRENTE.

Anônimo disse...

Acho que a ida do Cavalcante para o PDT quem ganha de verdade é a politica cearense, pois vejamos: é do conhecimento de todos que o Delegado não de aceitar qualquer politicagem; o Delegado é um defensor dos projetos sociais; está sempre preocupado com a geração de emprego e renda. Então porque não ir de 'mala e cuia' para um partido que ele se identifica?
E tem mais, o Heitorzinho como estão dizendo, deve é agradecer.

Thiago Guerra disse...

POR EXPERIENCIA PROPRIA POSSO RECONHECER A GRANDEZA DO NOBRE PARLAMENTAR...HOMEM SIMPLES, DO POVO, E TEM UM VERDADEIRO COMPROMISSO NA CONSTRUÇÃO DE UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA E FRATERNA... PARABENS AO PDT E AO DEP DEL CAVALCANTE, NOSSO ESTADO SO TEM A GANHAR!!!!