sábado, 9 de maio de 2009

PDT PEDE EM CAUCAIA EMANCIPAÇÃO DA JUREMA. PREFEITO WASHINGTON GOES CONFERE

O presidente regional do PDT, André Figueiredo, defendeu, neste sábado, durante encontro regional do partido realizado no município de Caucaia (Região Metropolitana), a emancipação do distrito de Jurema. O encontro ocorreu na sede municipal pedetista, que fica nessa localidade, e arrancou aplausos das várias lideranças presentes.
A senadora Patrícia Saboya e vereadores do PDT da Grande Fortaleza conferiram a reunião, na qual Figueiredo assegurou que a legenda vai estar presente, até o fim do ano, em todos os 184 municípios cearenses. Hoje o PDT está com representação em 156 municípios.

DETALHE - Duas presenças bem fesejadas: o prefeito de Caucaia, Washington Gomes, que é filiado ao PRB, sigla alternativa do Palácio Iracema, e o deputado estadual Delegado Cavalcante, que é do PSDB, partido que apoia Cid Gomes na Assembleia Legislativa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Iniciativa do maior interesse popular! Desde já sugiro Patrícia pra prefeita e Flávio Torres pra vice. Quem sabe, por lá dê certo.

Ismael Luiz disse...

Já começou a demagogia,prá catar voto?

Anônimo disse...

GRANDE ENCONTRO DE LIDERES O MAIOR PREFEITO QUE CAUCAIA JÁ VIU DR WASCHINGTON HOMEM SERIO COM GRANDES SECRETARIOS TRABALHANDO E REFORMANDO UMA CIDADE SOFRIDA PELOS POLITICOS PASSADOS.ESTAREMOS SIM TORCENDO PELA EMANCIPAÇÃO DA JUREMA COMO JÁ É PREVISTO PELA A POPULAÇÃO DO LOCAL J.A

Anônimo disse...

Por que não se faz política séria nesta cidade? É sabido por muitos que a real situação de pequenos municípios criados a luz da discidencia política dos municípes já causou muito estrago no desenvolvimnto de alguns municípios do interior do país adentro com dimunuição das verbas dos munic´pipios além é claro da criação de uma nova camara, para novos vereadores, para novos ...
Só ia esquecendo, é tão interessante que já tenhm investido no projeto de meancipaçõ 4 dias depois de inaugurado o hospital da jurema e terem praticamente abandonado o hospital municipal no Bairro soledade!
Pode um negócio deste?