quinta-feira, 7 de maio de 2009

SENADO VAI DEBATER SOLUÇÕES PARA ENCHENTES NO NORDESTE


A Comissão de Desenvolvimento Regional do Senado realizará uma audiência pública com o objetivo de encontrar uma solução emergencial para a calamidade provocada pelas chuvas que castigam as regiões Norte e Nordeste do País e a necessária recuperação da infraestrutura. Atendeu assim a um requerimento do senador Inácio Arruda (PCdoB). A data ainda será marcada.
Serão convidados, além dos Ministros da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima e das Cidades, Marcio Fortes, os governadores do Ceará, Cid Gomes, do Maranhão, do Piauí, e do Rio Grande do Norte. Também participará da reunião o diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transporte – DNIT, Luiz Antônio Pagot.
Inácio destacou a necessidade de se efetivar uma ação rigorosa para os efeitos das enchentes, devido as proporções alarmantes dos prejuízos causados, principalmente no que diz respeito à malha rodoviária e à infra-estrutura urbana.

VAMOS NÓS - Isso é puro blabblablá. É só o governo federal cumprir a obrigação e mandar recursos para apoiar os atingidos pelas enchentes. Mas mandar também verba nova, pois a que foi liberada é o que a União não repassou no inverno de 2008. O que não deixa de ser um absurdo. Não é mesmo, senador Inácio Arruda ?

4 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar, o mais importante mesmo é termos estradas e vias bem feitas e redes de drenagem urbana bem dimensionadas.
É a forma mais econômica de aplicar o dinheiro suado tungado de que trabalha.
Como ninguém faz o seu dever,ficam aparecendo os seus Lulas da vida a dar uma de humanitários por liberar verba e resto de comida aos atingidos. É triste!

pamela disse...

UAI!!!!!NÓS TEMOS UM SENADOR CHAMADO INACIO ARRUDA???.PARA NÃO SER INJUSTA ATÉ COMO DEPUTADO ELE INACIO PELO MENOS APARECEU COM ALGUMAS COISITAS.MAS COMO SENADOR.......INACIO PEGA UMAS FOLHINHAS DE ARRUDA E PASSA EM TI PARA VER SE PELO MENOS VOCE APARECE E FAZ ALGO POR NOSSO POVO QUE TE ELEGEU, E ATÉ AGORA NÃO VIMOS UMA RESPOSTA TUA INACIOOOOOOOO

Anônimo disse...

Olha chega de audiências pública as pessoas estão precisando de ajuda urgênte não dá para ficar esperando. Essa história de ficar sobrevoando os lugares alagados estão perdendo tempo tem que agir rápido, afinal são pessoas que estão sem nenhuma condição digna de vida. Basta de conversa. Ação.

Anônimo disse...

ME DIZ UMA COISA, ELIOMAR, O QUE O INÁCIO ARRUDA COMO SENADOR FEZ DE BOM PARA O CEARÁ? POIS O QUE SEI ATÉ AGORA, É QUE ELE ANDA VENDO ESPETÁCULOS INTERNACIONAIS PAGOS PELA TAM E ALÉM DE OUTROS MIMOS!!!! EITA INÁCIO VÉI DE GUERRA, COMO O PODER É SEDUTOR, HEIN?? QUEM LEMBRA DE VOCÊ NOS BANCOS DA UFC GRITANDO " FORA FMI", " FORA BURGUESIA", " FORA CAPITALISMO", E HOJE VOCÊ ESTÁ "DESFRUTANDO" DESSA BELEZURA NÃO É......