terça-feira, 5 de maio de 2009

VICE-PRESIDENTE DA FECOMÉRCIO PRESIDIRÁ PP DE FORTALEZA


O vice-presidente da Federação do Comércio do Ceará (Fecomércio), Régis Dias, será o novo presidente do PP de Fortaleza. A confirmação foi dada, nesta terça-feira, pelo secretário-geral da legenda e diretor da Companhia Docas do Ceará, Gonzaga Vale.
Régis Dias ocupará o lugar do também empresário Alexandre Pereira, o presidente da Associação Brasileira da Indústria da Panificação (Abip), que assumiu o comando do PPS do Ceará.
Em conversa com o Blog, Régis disse que se sentia "honrado" em ter sido convocado para a missão pelo dirigente estadual, deputado federal José Linhares, e que teria como principal meta expandir ações do PP e dar início a uma ampla campanha de filiações.
Para ele, o PP tem que investir em quadros de vários segmentos já de olho na disputa de 2010.

5 comentários:

Anônimo disse...

Elitismo à moda PPS.Nada mais!
João

Anônimo disse...

O PPS é um partido que merece respeito, um partido ético decente, que bom que estamos virando moda, assim poderemos fazer as reias mudanças no Ceará e no Brasil!!!

Anônimo disse...

João você é operário?
Mora no Bom Jardim?

ME POUPE DESSA DEMAGOGIA DE QUINTA.

Anônimo disse...

TREMEI!!! GASTÃO TREMEI !!! VC NÃO É O CASUZA MAIS SEUS INIMIGOS ESTÃO NO PODER !!!

Doge disse...

Régis Dias é um político de valor, com a mesma capacidade e dinamismo de seu antecessor, Alexandre Pereira, além de possuir um histórico de relevantes serviços prestados ao Estado do Ceará.