domingo, 21 de outubro de 2007

VICE DE LUIZIANNE DIZ QUE GESTÃO É INEFICIENTE NOS PLANOS DAS FINANÇAS E DO PLANEJAMENTO

"Para o vice-prefeito de Fortaleza, Carlos Veneranda (PDT), a prefeita Luizianne Lins (PT) faz uma administração apenas ´regular´. Veneranda rompeu com a prefeita recentemente e trocou o PSB pelo PDT. Ele critica a gestão de Luizianne citando a ineficiência do planejamento e das finanças a que ele denomina de ´calcanhar de Aquiles´ da equipe da gestão municipal. ´Hoje a maioria das cidades depende de verbas federais, mas se não tiver um planejamento adequado e um setor de finanças capaz de alocar recursos próprios, as obras não sairão do papel´, argumentou.Ele citou como exemplo, os Centros Urbanos de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (Cucas), proposta de campanha de Luizianne que ainda não tiveram execução por conta dos recursos do Governo Federal que não chegaram. Nesse caso, ele propõe que as obras sejam iniciadas com recursos próprios enquanto os recursos federais chegam para que as obras tenha maior celeridade.

"Essa parte da administração deixa muito a desejar´, opinou.Perguntado sobre os rumos que a próxima administração deveria seguir para não repetir os mesmo erros, ele reforçou a idéia: ´o planejamento é importante para que nós possamos direcionar onde a administração quer chegar e quais as políticas a serem adotadas. E nas finanças precisamos analisar como captar recursos e ao mesmo tempo ser bom pagador".

Do Diário do Nordeste, leia mais aqui

VAMOS NÓS - Veneranda bate, mais precisamente, em suas críticas dois secretários: José Meneleu (Planejamento) e Alexandre Cialdini (Finanças). Os dois são professores universitários. Seá que estariam na lista daqueles que, segundo o ex-prefeito Juraci Maglhães, precisam gastar sola de sapato e andar mais pela cidade?

Um comentário:

Anônimo disse...

até no vice ela errou. fala, coxinha!!!!!!!!!!! rsrsrs