terça-feira, 29 de julho de 2008

CANTORA GRETCHEN FAZ PRIMEIRO COMÌCIO NA ILHA DE ITAMARACÁ


Olha nós aí num papo com Gretchen, a musa de Erico Firmo (O POVO)

"Apesar da pequena quantidade de pessoas que prestigiaram, na manhã desta terça-feira (29), o primeiro ato oficial de campanha da ex-cantora Gretchen, candidata pelo PPS à prefeitura da Ilha de Itamaracá, no Litoral Norte do Estado, a Rainha do Rebolado não ficou desanimada.
A prefeiturável conversou com os moradores presentes na Praça de Jaguaribe, onde aconteceu o comício, abraçou as mulheres e beijou as crianças. Fez questão de mostrar que estará ao lado do povo e que entre ela e a população da Ilha não existem diferenças.
"Sou igual a vocês. Estou literalmente de pés no chão, juntos com vocês", enfatizou a prefeiturável no momento em que tirou os sapatos.
Eleitores insatisfeitos serão o alvo da campanha da coligação Desenvolvimento e Seriedade, formada pelo PPS e pelo PV.
Gretchen encabeçar uma chapa formada também por outra mulher, a advogada Anne Cristina (PV), 35 anos, mas ela aposta que conquistará o voto não apenas das eleitoras femininas, mas também dos homens."


(Blog do Jamildo - JC)

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha que repórter enxerido esse Eliomar. Se a cumade dele soltar a rédea...vai longe. Te aquieta , macho véi.

Anônimo disse...

eita eliomar vc gosta de levar vassourada em casa, não é ...rsrsrsrsr

José Sales disse...

Meu caro amigo Eliomar. Se vc precisar de um ajudante, ou motorista, ou carregador de bloco de anotações ou de canetas, é só me chamar, que estou às suas ordens. Sempre alerta.

Anônimo disse...

é, Eliomar amigo velho, Itamaracá nunca mais será a mesma!