sexta-feira, 1 de agosto de 2008

ALUNO CEARENSE PARTICIPARÁ DE EVENTO DE INFORMÁTICA NA BÉLGICA


Daniel Macedo, ao lado da secretária-adjunta da Secite, Tereza Mota.

Durante encontro realizado nesta semana, no Instituto Titan, o Ceara Java Users Group (CEJUG) fez a entrega do Prêmio Universitário Java para talentos da área da tecnologia da informação. O vencedor foi Daniel Macedo, aluno da Universidade de Fortaleza. Ele recebeu ingresso com tudo pago para a Bélgica, onde vai conferir um dos maiores eventos de Java do mundo, o Javox.
Na ocasião, a secretária de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Ceará, Tereza Mota, ao lado de especialistas e dirigentes da área de informática local, fez a entrega da premiação.

7 comentários:

Anônimo disse...

São iniciativas como essa que devem ser apoiadas pelas empresas e ganhar uma maior divulgação da imprensa. Parabéns ao Daniel, ganhador, a todos os participantes, ao Cejug e aos empresários que investiram na idéia.

Hildeberto Mendonça disse...

O que o CEJUG vem proporcionando para os estudantes universitários cearense foi um sonho da minha geração. Ou seja, participar de um grupo de pessoas em torno de uma tecnologia, compartilhando conhecimentos e cultivando amigos. Tudo é feito com muito prazer, com impacto direto no crescimento do estado do Ceará.

Anônimo disse...

Esse evento é uma oportunidade excepcional para essa juventude que está começando agora, podem iniciar no mercado de trabalho com uma experiência comprovada e avaliada por grandes especialistas na área, mais importante do que diploma ou certificação porque comprova realmente que o cara entende o que faz e não que decorou alguma coisa para tirar um título.
As universidades deveriam fazer PU* internos para dar um diploma a seus estudantes.

Anônimo disse...

Acompanho o PUJ desde a primeira edição e este ano foi o máximo... parabéns ao CEJUG, alunos, professores e avaliadores.
Fiquem de olho no CEJUG e ano que vem tem mais PUJ e com certeza ainda melhor.

YRoss disse...

Conheci o Cejug a uns dois anos atrás e através do companherismo do grupo, abri minha mente para a verdadeira realidade do mercado de trabalho. O Cejug está de parabéns por essa nova iniciativa.

Prêmio Universitário Java, vamos dar apoio!

Anônimo disse...

Parabéns ao CEJUG pela iniciativa, são ações como essa que tornam uma instituição diferenciada. O PUJ atrai a atenção para o mercado de TI cearense e gera visibilidade positiva para nosso estado, deve ter pleno apoio de empresas e órgãos públicos.

Anônimo disse...

Muito bacana mesmo! Todos os colaboradores para o sucesso do PUJ estão de parabéns!

Isso sim é um mérito superior a qualquer certificação exigida hoje em dia pelo mercado! Se isso não comprova o talento e/ou esforço de um estudante então sinceramente não sei como o mercado pensa :)

Abraços!