quinta-feira, 31 de julho de 2008

GOVERNO ESCLARECE QUE CONSEGUIU SUSPENDER LEILÃO DO CENTRO DO CONVENÇÕES

A Procuradoria Geral do Estado, através de sua assessoria, informa para este Blog que o leilão do prédio do Centro de Convenções anunciado por leiloeiro oficial nesta quinta-feira, diz respeito a um débito trabalhista do início dos anos 90. O processo tramitou e foi concluído na 8ª Vara da Justiça do Trabalho. Ressalva, porém, que o governador Cid Gomes chamou as partes e conseguiu negociar, assinando em seguida acordo. O advogado César Ferreira, representante das partes, endossou o acordo, no que houve a suspensão do leilão.
Pelo acordo, o Estado vai pagar a dívida tabalhista no valor de R$ 6 milhões para 40 pessoas que pertenciam aos quadros da extinta Companhia de Desenvolvimento do Ceará (Codece). Essa empresa foi extinta na Era Tasso Jereisati.

Conclusão: O prédio do Centro de Convenções não vai mais ser leiloado. O anúncio do leilão, veiculado no site Graça Medeiros deve ser retirado nas próimas horas.

2 comentários:

Anônimo disse...

...tudo que acontece de errado no atual governo é jogada a culpa nos governos anteriores.Menos as enxaquecas, as gripes, o stress e a sogra voando prá Europa as nossas custas....

Robério Soares disse...

O Estado deveria cobrar a dívida do Tasso Jereissati.