quinta-feira, 31 de julho de 2008

LUIZIANNE VAI INAUGURAR O COMITÊ DA ALDEOTA


Foto - Rubens Venâncio.

Com a novela do candidato a vice resolvida, a prefeita Luizianne Lins (PT) inaugura, a partir das 19 horas desta quinta-feira, no entorno da Praça Portugal, mais um comitê. O objetivo do espaço, segundo sua assessoria de campanha, é criar um ponto para distribuição de material de campanha, realização de debates e roda de conversas em torno do Programa de Governo.
Luizianne deve chegar ao local por volta das 21 horas, informa a assessoria.
Mas sem deixar de ficar de olho no resultado da primeira pesquisa O POVO/Datafolha, que será divulgada a partir das 21h45 min pelo Grupo O POVO de Comunicação, através de sua TV O POVO e emissoras de rádio.

DETALHE - Pelo visual do comitê, dá para se perceber que a campanha de Luizianne tem muita bala na agulha.

DETALHE - Como o partido é "popular", espera-se que a militância vá de ônibus, até como forma de contribuir para menos sufoco do trânsito já saturado daquela área da cidade.

17 comentários:

Anônimo disse...

1 (Cid Gomes) x 1 (Tin Gomes): Luzianne Gomes. A campanha eleitoral do governador sem apoio do senador Tasso Jereissati (PSDB), a primeira dele a frente do Estado, contra o seu criador, o grito de independência do cidismo, não vai faltar recurso financeiro para esse Comitê.

O interessante que lá em Sobral não tem Ferreira Gomes na chapa majoritária do PSB-PSDB, todo mundo unido ao redor da reeleição do atual prefeito, não houve briga entre os Ferreiras Gomes e o senador Tasso Jereissati aqui temos divisão no seio da família, outra coisa um Ferreira Gomes genuíno na chapa da Luzianne Lins, agora apadrinhada dos Ferreira Gomes do bem, parte do mal apóia outra candidatura de acordo com visão dos petistas, viramos pequena Sobral. Luiz Cláudio Ferreira Barbosa

Anônimo disse...

Eliomar, voto Luizianne e Vou de táxi!!

Anônimo disse...

Cara, que coisa linda!!! Mas é do PT, mesmo?! Luizianne continua mesmo do PT? Tá mais com cara de candidata de banqueiros e empresários de ônibus. E haja sufoco nas superlotações!!!

Anônimo disse...

Que vergonha. Um comit~e funcionando numa casa de um grupo que está trabalhando com a Prefeitura: o grupo Fujita. E olha que o imóvel também pertence à EIT, que está construindo o Transfor.Isso é um absurdo, que vai contra a própria Lei.. Cadâ a Justiça Eleitoral????

Célio Ferreira Facó disse...

O VERMELHÃO com que certos partidos pretendem ainda identificar-se nas fachadas e nos adesivos devia já, para acompanhar a metamorfose por que passam a cúpula e os seus representantes no desempenho de mandatos, transmudar-se já num tom róseo desfalecendo ou num cinza ofuscado, tendendo a preto. Nada melhor para caracterizar a fragilidade, maleabilidade de seus representantes - muitos agora francamente bandeados, na prática, para o contrário do que devia ser a bandeira dos seus partidos originalmente.

Anônimo disse...

Tem bala na agulha, sim. Tudo feito com a marca de Duda MENSALEIRO Mendonça.......A Lôra não tá nem aí......

Anônimo disse...

Ruimzianne inaugurando comitê na Aldeota, na fina flor da elite, no berço do capitalismo...Quem te viu e quem te vê.....

Anônimo disse...

O PSOL tem todos os motivos para se opor a isso aí.É um abuso. Uma provocação. Tanto dinheiro jogado pela janela, sabe lá de onde. Coisa de gente que sabe trair.....

E todo isso para anunciar a candidatura do TIM JURACI.......

Tô fora....

Anônimo disse...

E aí, o Cid está com enchaqueca? Ele vai dar as caras? Vou aguardar....

Anônimo disse...

Partido popular?

Já era, Eliomar.

Depois do Mensalão, do sanguessuga, dos dólares na cueca, do caso Finatec, esse é o Partido dos Bolso cheio de grana..

Vamos acabar com essa historinha de PT coitadinhos......

Olha a denúncia do Procurador da República, com o bando dos 40........

Anônimo disse...

Detalhe: a casa pertence ao empresário João Batista Fujita, qwue tem um prédio alugado para a Prefeitura(onde funciona a Etusa).
Já não se fazem mais comunistas como antigamente...

Anônimo disse...

Eliomar, voto Luizianne e vou de carro próprio. Aliás, quero voltar com o adesivo da LÔRA já colado no carango.

Anônimo disse...

Quero saber se este comitê aí será como o outro, do Benfica, onde eles pedem sua identificação e não te deixar ter acesso ao proprio comite, caso você não tenha convite para entrar ou não seja "conhecido"!!!!!!!!!!!
NUNCA PENSEI PRESENCIAR TAMANHA ABERRAÇÃO!!! Um militanter ser barrado num comitê de campanha ptista que se diz SOCIALISTA E DE LUTA!

Anônimo disse...

O grande desafio da prefeita, não é a festa, é o discurso ao lado do PMDB e do seu companheiro de chapa, ambos são viúvas do Juracy Magalhães.

À prefeita deixa bem nítido que vai procurar sua reeleição nos grotões de Fortaleza, adeus voto consciente da classe média, somente o Comitê será na Aldeota,isso já uma marca cidista da campanha passsada, a campanha real será na periferia com antiga máquina de fazer voto do juracismo. Luiz Cláudio Ferreira Barbosa.

Anônimo disse...

TIMganei, CLARO que não vai dar certo, VIVO reclamando da FORTALEZA BELA que nada funciona.

Antonio Cesar Araujo da Guanabara

Anônimo disse...

QUE COMITE BONITINHO , MINHA GENTE, NAO FALTA GRANA PARA OS PETRALHAS , A BELA PREFEITA ADORA GASTAR GRANA DESTA FORMA COM FESTINHAS VERMELHAS , REVEILLONS E ETC. MAS O SANGUE DO IJF TA AI PRA TODO MUNDO VER ...

Anônimo disse...

Enganei-me, a casa onde vai funcionar o comitê Fortaleza Bela não pertence mais ao empresário João Batista Fujita.Agora, pertence ao empresário José Carlos Pontes, o homem da coleta de lixo.