quinta-feira, 31 de julho de 2008

DELÚBIO FAZ CAMPANHA EM GOIÂNIA POR IRIS REZENDE


Saudações mensalísticas!

"Sorridente, o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, um dos cérebros do mensalão, participou nesta quinta-feira do primeiro ato de campanha do prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), candidato à reeleição. De calça jeans, tênis e camisa preta, ele acompanhou a caminhada e o comício em uma das principais avenidas da cidade, mas procurou ser discreto. Manteve-se sempre a uma certa distância do prefeito, não tendo sido possível fotografar os dois juntos. Depois assistiu aos discursos no meio do povo.
O evento teve início às 17h30 e durou cerca de duas horas. Delúbio estava acompanhado da ex-deputada federal Neyde Aparecida (PT). O ex-petista teve grande participação na definição da chapa do prefeito Iris Rezende nesta eleição.
Em uma aliança inédita, o PT indicou como vice o ex-deputado estadual Paulo Garcia, que é do grupo de Neyde e Delúbio em Goiás. Favorito na disputa, Iris teve de vencer resistências dentro de seu partido para fechar a aliança com oo PT. Os aliados de Delúbio garantem que ele será candidato a deputado federal em 2010. Quer dizer: se até lá não for condenado."

(Do Blog do Noblat, com o jornal O Popular, de Goiás)

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara de pau!!!