quinta-feira, 31 de julho de 2008

JOSÉ GUIMARÃES COMEMORA O FIM DA NOVELA EM TORNO DO VICE DA PREFEITA


Ele acredita que Cid agora vai se engajar à campanha.

O deputado federal José Nobre Guimarães (PT) comemorou, nesta quinta-feira, o fim da novela em torno do vice na chapa pró-reeleição da prefeita Luizianne Lins (PT). Raimundo Ângelo, o vicve tmapão, renunciou para que o presidente da Câmara Municipal, Tin Gomes 9PHS), seja o ungido, o que ocorrerá nesta noite de quinta, quando da inauguração de comitê no entorno da Praça Portugal. Para Guimarães, o caso se arrastou por muito tempo, provocou alguns desgastes que, no entanto, vão ser superados a partir de agora.
Ele disse estar confiante de que o governador Cid Gomes (PSB), meio avfastado da campanha da prefeita por questão de agenda administrativa, deverá se engajar mais no trabalho pró-reeleição. Também rechaçou a especulação de que Luizianne, caso seja reeleita, possa deixar o mandato em 2010 para disputar o Governo ou Senado.
"Isso é especulação maldosa da oposição, que só quer desestabilizar", afirmou o parlamentar, que retornou nesta manhã do Cariri, onde vem acompanhando de perto a campanha do candidato a prefeito de Juazeiro do Norte, Manuel Santana (PT).

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Eliomar,

No começo, meio ou fim dessa novela o galã usa cuecão?

Anônimo disse...

Eliomar,

Tenho uma dúvida, será que o afastamento de Guimarães é por razões intímas. Sendo asim, pode se deduzir que é por motivações cuequistas?

Anônimo disse...

Impressionante! Como é que odeputado cuecão tem coragem em falar de desgaste de campanha em razão da demora na indicação do vice. Desgaste mesmo, pra valer, é que o ele patrocina com sua prática imoral, anti-republicana e corrupta. Desgaste brabo que custa ao PT e a seus militantes honestos vergonha e ataques despropositados. Menos cuecão e mais ética deputado cuecão!