quinta-feira, 31 de julho de 2008

PREFEITA CHEGA AO COMITÊ ACOMPANHADA DO SEU NOVO VICE, TIN GOMES



A prefeita Luizianne Lins (PT) chegou agora há pouco ao seu comitê da Praça Portugal (Bairro Aldeota), que está sendo inaugurado. Com ela, o seu novo vice, o presidente da Câmara Municipal, Tin Gomes (PHS). Luizianne foi direto para a sala vip do comitê e não deu entrevista. Ali, se encontra com Cid Gomes.
E Cid, sobre o novo vice, que é seu primo, disse: "O Tin veio para somar". Para ele, um políico que ampliará o potencial de votos da prefeita.
Luizianne ali chegou 30 minutos depois do governador que, depois desse compromisso político, se deslocará para o Barbras Eden, onde sua mãe, dona Maria José, ganha festa pelos seus 80 anos de vida.

DISCURSOS

Bem, mas depois de atrasos, eis que vieram os discursos. No palanque lotado, Luizianne falou conclamando a militãncia para a vitória, sob olhares do governador Cid Gomes, do vice, Tin Gomes, e de várias lideranças como mostra essa foto aí em cima liberada pela assessoria da campanha da prefeita. Cid, discursando, disse que Luizianne pegou uma herança "bem complicada" e, olhando para Luizianne, avisou: "Conte comigo. Eu estou ao seu lado, enquanto governador". Ele ainda conclamou: "Com o apoio do presidente Lula, com o meu apoio, e com sua decisão firme de trabalhar pelos mais pobres, a gente vai conseguir vencer. Vamos à luta, companheiros!"

DETALHE - Houve cinco minutos de show pirotécnico marcando a inauguração do comitê. Muitos que ali estão não pouparam um comentário: "Isso lembra réveillon da Praia de Iracema".

17 comentários:

Anônimo disse...

Se a prefeita não respeita a lei do silêncio, imagine o resto da população de Fortaleza.
Com certeza ela perdeu os votos dos vizinhos do comitê!

Anônimo disse...

Sr.Augusto, o Moroni e a Patrícia não perderam também os votos dos vizinhos dos comitês? Moro a 4 quarteirôes do comitê do Moroni e a 6 do de Luizianne e posso garantir que o do Moroni fez muito mais barulho. Mas isso não seria motivo para ele perder os 5 votos aqui de casa, visto que na realidade ele nunca os teve.

Anônimo disse...

Ô Augusto, vai se informar, rapaz. Pela Lei do Silêncio, fica proibido barulho execessivo após as 22h. Se o Eliomar postou o comentário às 21h, então foi antes. Comentário mais besta...
Cláudia.

Anônimo disse...

Enganam-se os que pensam que a Lei do Silêncio permite barulho até as 22 h. A regulamentação estipula o limite de decibéis para depois das 22h, mas isso não significa que se possa abusar do som. É bom se informar, galera. Ah... Luizianne não chegou depois do Cid, na verdae ela só desceu do carro depois quie teve certeza que ele havia chegado. Pobre Tin Gomes, está apostando alto, sonhando na renúncia da Luizianne para se candidatar ao Senado. Não sabe ele que não serão eleitos...

Anônimo disse...

Aff, eu tava na minha casa bem pertim do comitê, e nem me incomodou. Ouvi uns pipocos de leve e vi os fogos. Povo exagerado... Achei civilizado, organizado. Perde meu voto quem sai todo arrumado pra desfilar na periferia. Acho uma agressão com quem não tem meios pra ter tanto salto alto, tanto brinco, tanta camisa de marca. Mas aí já é outro assunto!!!

ALÔ ALÔ ELIOMAR!
FOFOCA BOA PRA VOCÊ!
DE FONTE FIDEDIGNA, MEU QUERIDO!

No discurso de inauguração do "comitê da mulher" do adahil, a esposa dolúcio alcântara recomendou que as presentes comprassem blusas azul turqueza à venda na grife athos, do Iguatemi, para usarem nas visitas à periferia. Proposta pra cidade?? Políticas para mulheres?
Nada mesmo!
Mas dica de estilo teve, e foi hilário!
Isso lá é papo pra inauguração de comitê?
kkkkkkkk

Valeu, Eliomar, parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Sr Paulo Moska, o senhor tá publicando mentira.
Ninguém abusou do som, em nenhum momento. Quem abusa do som é a casa de show que o senhor ou os seus filhos freqüentam no final de semana.

Anônimo disse...

Foi ótima a inauguração do comitê!
A militância está com toda energia!
Foi um encontro bonito, que reuniu gente alegre e disposta a conquistar o segundo mandato de Luizianne, para continuar nosso projeto de cidade!

Anônimo disse...

A lei do silêncio serve para evitaro barulho da desinteligência tucana. Uma turma como essa regada a facilidades com o dinheiro público, privatizações selvagens e criminalização dos movimentos sociais não consegue conviver com o silêncio de suas consciências. Parem de grasnar estridentemente tucanos! Fortaleza, o Ceará e o Brasil já não aguentam mais! Os cidadãos agradecem penhoradamente!

Anônimo disse...

Eliomar, vem cá, porque a inauguração com fogos e discurso de um simples ponto de apoio da campanha? Não era assim que o pessoal da prefeita chamava o imóvel de propriedade da Fujita-Bradesco e Grupo EIT que ora estão ocupando?

Anônimo disse...

PREFEITINHA UTÓPICA MARXISTA COM VICE DA TROPA DE CHOQUE DO JURACI, EITA COERÊNCIA GRANDE. KKKKKKKKKK ME ENGANA QUE EU GOSTO RUINZIANNE!

Anônimo disse...

No "comitê-shoping-portugal" da burguesia o preço da COXINHA custa R$ 4,50, tem que chamar o DECOM.
E VIVA O SOCIALISMO!

Anônimo disse...

A festa no Comitê Auxiliar da campanha para reeleição da prefeita, Luzianne Lins, e a glamorização da força eleitoral do governador, o fim da independência política da mandatária do executivo municipal, como liderança, o começo da servidão voluntária ao Clã Ferreira Gomes, nesse pleito eleitoral não haverá chapa majoritária de esquerda, apenas força auxiliar aos interesses da oligarquia mais poderosa de Sobral.

A corrente interna petista Democracia Socialista era antítese do campo majoritário, sua principal liderança era ex-vereadora, Luzianne Lins (loira), espécie de consciência critica do PT – ideológico, quando ainda mesma não tinha sido mordida pela mosca azul, esse dia chegou através do ex-prefeito, Juracy Magalhães, o seu apoio estrutural a campanha da ex-deputada estadual Luzianne Lins para prefeitura de Fortaleza, esse apoio foi fundamental para sua ida ao segundo turno, lógico depois para sua vitória.

O ex-prefeito Juracy Magalhães em troca pediu a indicação do seu chefe de governo para presidência da Câmara Municipal, o vereador Tin Gomes (PHS), o homem certo para aprova as contas do ex-prefeito (Obras Superfaturadas, Corrupção, Fisiologismo), á prefeita Luzianne Lins manteve o acordo, mulher de palavra com os poderosos, não com sua consciência critica, durante o mandato do atual presidente do legislativo municipal nada foi apurado contra o ex-aliado de ambos.

A chapa majoritária sobre a benção do atual governador, por si só tem deformação do seu DNA político no gene juracista, o grande responsável pelo fim do bloco da esquerda democrática foi ex-prefeito, Juracy Magalhães, essa chapa representa que a esquerda está dependente do Clã Ferreira Gomes, não foi o vereador Tin Gomes que se tornou socialista esotérico, foi Luzianne que adorou o poder da corte juracista. Luiz Cláudio Ferreira Barbosa

Anônimo disse...

O meu voto é para a "bela" que está â esquerda do Cid.Aliás, preclaro Eliomar,ainda não saiu a gostosa das sextas.

Anônimo disse...

Obrigado, Paulo Moska, por esclarecer acerca da Lei do Silêncio.
A maioria ainda pensa que só não pode som alto depois das dez horas da noite.
Para quem quer se informar mais, a Lei estadual é de autoria, inclusive, do irmão do governador, Ivo Gomes e foi sancionada em 2005.

Anônimo disse...

Votar na grande aliança Luiziane-E os Gomes é votar na esquerda? Ora, na prática essa esquerda no Paço Municipal é a direita. Entao eu pergunto, para o bem da cidade: por que não Adahil? Por que não Gastão? Por que não o do PSOL? Por que não Patrícia? Por que não Moroni? Pedro Albuquerque.

Anônimo disse...

Respondendo ao Pedro Albuquerque: O PDT é que é o bom! Vendeu-se para Patrícia - Tasso - Ciro.
Que pena!

Anônimo disse...

Por que não Adahil??

O cara cujas camisas do comitê estão à venda na grife ATHOS do Iguatemi?

KÁ KÁ KÁ KÁ KÁ.