sábado, 2 de agosto de 2008

ADAHIL E MATOSO VÃO À PERIFERIA, FAZEM PROMESSAS E VÊEM BURAQUEIRA


O candidato a prefeito de Fortaleza pelo PR, Adahil Barreto, tendo ao lado o seu vice, Roberto Matoso, fez caminhadas, neste sábado, pela periferia da Capital. No bairro Quintino Cunha, eles conversaram com eleitores sobre a criação dos Centros de Especialização Médica (CEM). A proposta é oferecer medicamentos para pacientes que fazem uso de medicamento controlado como diabetes, hipertensão e doenças coronárias. Viram também o quadro "de abandono" de várias ruas. "Cadê a Fortaleza Bela?" - indagopu Adahil para alguns.

Adahil se disse otimista na campanha porque percebeu que, ao contrário do que apregoa a equipe de Luizianne, ela abandonou a periferia e vem agora investindo em obras apressadamente para dizer que está fazendo. Adahil e Matoso ainda estiveram na feira das Goiabeiras ouvindo mais queixas sobre a falta de emprego.

(Foto - Divulgação)

8 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, meu caro Eliomar, o asfalto de Fortaleza é a pior propaganda para a Luizianne nesta campanha. Mesmo aonde não existem buracos, a pavimentação é ruim. Os carros andam aos solavancos devidos ao desnível da asfaltagem. Exemplo de asfalto ruim é na rotatória da Aguanambi: foi colocada uma camada de asfalto que não vai chegar a setembro.
Anote e verá.

ARTURO RANDAL
um leitor seu, eleitor dela

José Sales disse...

Agora todo mundo está percebendo que a Administração Municipal de Fortaleza não está nem um pouco preocupada com a qualidade de nossa cidade e nem das nossas obras públicas!

José Sales disse...

E vc for a qualquer grande bairro da periferia verá situações de mais completo abandono dos mesmos. Isto se reflete nas pesquisas, onde o maiores indices de rejeição estão nas classes C e D.

Anônimo disse...

Eliomar,

E o que dá mais raiva é a sopa de asfalto que o pessoal da Fortaleza Dela anda colocando sobre a rua. Despejam uma camada fininha daquela baboseira preta e esperam que os carros façam o trabalho de compactação, com seus pneus. Meu carro está uma lástima de sujeira de asfalto, não adianta mandar limpar que todo dia tem em trechinho da mesma rua sendo emporcalhado. Sem falar nos engarrafamentos que provoca nos horários de maior movimento, como na Av. Barão de Studart. Será que só tem uma máquina? Vôte.
Parece que ela quer aparecer mesmo, mas só aqui nos bairros que ela sempre escarrou na vibrante demagogia de seus discursos.
Pois afirmo que ela está mesmo aparecendo, mas só pra fazer muita raiva...

Carol

Anônimo disse...

ESSA PREFEITA PENSA QUE SOMOS OTÁRIOS. ELA VEM COM ESSA LAMBUZADA DE PICHE POR CIMA E DUAS SEMANAS DEPOIS ESTÁ A MESMA MERDA!!! PREFEITA LUIZIANE LINS, OU MELHOR EX-FUTURA PREFEITA, SEU NOME É INCOMPETÊNCIA!!!!

Anônimo disse...

só nós últimos 3 anos eu já gastei mais de R$ 1.500,00 reais devido a esse asfalto. é amortecedor, sapatas, bucha, pneu, alinhamento, cambagem e pura aí vai....dona prefeita seus dias estão com os dias contados!!!!

Anônimo disse...

Será que eles levaram guia para poder voltar de lá?

Anônimo disse...

Guia? Será que eles não sabem voltar desse lugar?