quarta-feira, 30 de julho de 2008

RAIMUNDO ÂNGELO RENUNCIA DA POSIÇÃO DE VICE E LUIZIANNE DEVERÁ FAZER TINTIM


Tin Gomes: o vice de marca.

Mais um capítulo da novela "Vice Maria!' foi ao ar nesta quarta-feira. O presidente municipal do PT, Raimundo Ângelo, renunciou da posição de vice-prefeito genérico na chapa de Luizianne Lins. O pedido foi assinado ontem em meio a muito mistério que só os petistas e a assessorai de campanha da petista sabem fazer. E não entendemos o porquê de tal comportamento.
Bem, Raimundo Ângelo é aquele que aposta na tese de que Luizianne ganhará as eleições logo no primeiro turno, o que chegou a nos afirmar quando de recente almoço no Aeroporto Internacional Pinto Martins. É que com Tin Gomes ficaria mais fácil a mobilização da base da prefeita na Câmara Municipal e a expectativa de que a gestão agora possa abençoar a reeleição de muitos vereadores em situação de estresse por conta de tantas incertezas das últimas semanas.
Raimundo sai de cena para que o presidente da Câmara Municipal, Tin Gomes (PHS), possa ser ungido nesta quinta-feira, como informamos neste Blog nesta semana, para o cargo de vice.

P.S. Como a prefeita Luizianne Lins tem sido um verdadeiro "furacão" de imprevisibilidades, vamos aguardar que ela mesmo faça o anúncio. Que é pra não sermos pegos de surpresa. Com a presença do governador Cid Gomes, primo de Tin, é claro.

7 comentários:

Anônimo disse...

Coitada da loira...vai ser fritada pelo Tin se for reeleita. Ele sabe fazer política de bastidores e não será sombra feito o Veneranda.

Anônimo disse...

comentário de bastidor: alguém duvida que tin gomes assuma a prefeitura em 2010, quando luizianne sai para concorrer a cargo no senado? esse é o acordo!!!

José Sales disse...

Esta estória de propagar na imprensa que vai anunciar o Vice, já está virando uma piada de salão. Por outro, não se sabe da agenda da Dona Luizianne, nem se viu a presença da mesma em nenhum evento de campanha.

Anônimo disse...

ô Armando, José Sales et caterva, turma que se diz crítica, a deitar "análises científicas" sobre as eleições e a Prefeita Luizianne, porquê vcs nada dizem, nada analisam qdo se tem notícias positivas sobre a Prefeita, como esta do IJF e dos transplantes. Não sou eleitor dela, mas isso salta aos olhos!
Marcelo Moreira

Anônimo disse...

O TIM GOMES FAZ PARTE DA HOLDING. CUIDADO MINHA GENTE, ELES PEGAM CRIANCINHAS PRÁ FAZER MINGAU....
FORA FERREIRA GOMES.

Anônimo disse...

ESSA POLITICAGEM SÓ ME CAUSA NOJO...

Anônimo disse...

Ao AnÕnimo que faz previsão da saida da Loura da Prefeitura em 2010 para candidatar-se.
Ela NÃO sairá porque NÃO vai entrar!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk