sexta-feira, 1 de agosto de 2008

GOVERNO CID GOMES É APROVADO POR 53% DOS FORTALEZENSES


A administração do governador Cid Gomes (PSB) registra um índice de 53% de aprovação por parte do eleitorado de Fortaleza, segundo pesquisa Vox Populi/TV Jangadeiro. Foram entrevistados 700 eleitores que responderam a seguinte questão: “De uma maneira geral, como você avalia o desempenho do governador Cid Gomes, o modo como ele se comporta à frente do Governo do Ceará está sendo: ótimo, bom, regular, ruim ou péssimo?”
Pelo visto, Cid Gomes superou bem o caso do jatinho fretado para a Europa, no qual levou a sua sogra de carona.
Resta saber também qual será sua influência como cabo eleitoral da prefeita Luizianne Lins (PT).
* Saiba mais aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sr.Eliomar, gostaria de ver uma postagem a respeito do resultado de uma pesquisa feita na Argentina, que coloca o Lula como o Presidente de melhor imagem na América. E disparado...

Anônimo disse...

PARABÉNS AO GOVENADOR CID GOMES QUE ENVIOU A MENSAGEM ( 6978/08)PARA A ASSEMBLÉIA QUE CONCEDE À DEFENSORIA PÚBLICA ESTADUAL DO CEARÁ A AUTONOMIA FUNCIONAL E ADMINISTRATIVA COM INCIATIVA DE PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA. PARECE QUE ESSE GOVERNO SERÁ UM DIVISOR DE ÁGUAS PARA A DEFENSORIA PÚBLICA DO CEARÁ!!!!
P.S: A MENSAGEM JÁ FOI APROVADA!!!!

Anônimo disse...

do seu jeito, caldo e quieto, cid gomes está mudando, e para melhor, a situação dos defensores públicos do Ceará.

Anônimo disse...

Para os argentinos o Lula é o melhor presidente. Deviam levá-lo prá lá. Fariam um enorme favor ao Brasil.

Anônimo disse...

Fui um de muitos aqui a fazer críticas sobre o descaso do governador cid gomes para com os defensores públicos do ceará. Agora, é a vez de reconhecer esse ato que, vem de vez, trará uma alento aos muitos defensores públicos e uma certeza, próxima, de que a sua dedicação e empenho na luta pelos mais necessitados será efetivada de fato. PARABÉNS GOVERNADOR CID GOMES, O SENHOR ESTÁ DEMONSTRANDO QUE ESTÁ CUMPRINDO AS SUAS PROMESSAS DE CAMPANHA.

Anônimo disse...

Pesquisas encomendadas pela Jangadeiro não tem nenhuma credibilidade. Perceberam a diferença enorme da rejeição da Patrícia em relação a pesquisa do O Povo 4% para 15%. É brincadeira.....
Sem falar que não acho que 53% seja um bom índice. Prova apenas que ele não foi tão abalado assim, nos vários casos polêmicos dos seus 02 primeiros anos.