sábado, 2 de agosto de 2008

GESTÃO LUIZIANNE É APENAS REGULAR, SEGUNDO PESQUISA OPOVO/DATAFOLHA


Foto - Arquivo

A pesquisa O POVO/Datafolho, divulgada no O POVO deste sábado, traz uma avaliação da gestão da prefeita Luizianne Lins (PT). Eis os dados:

Ótimo ou bom - 36%
Regular - 40%
Ruim ou péssimo - 23%
Não sabe - 2%

DETALHE - Na pesquisa Datafolha veiculada em novembro de 2007, Luizianne aniotavaos seguintes dados: Ruim ou péssimo - 36%; Ótimo ou bom - 33%; Regular- 29%; Não sabe - 1% Naquela ocasião, ela ficou com 5,2 de nota. Agora, ficou com 5,9. Para quem está concluindo mandato, eis uma nota que não deve ser motivo para comemorações. Luizianne precisa aproveitar a propaganda gratuita e mostrar o que fez de concreto para a população.

6 comentários:

Anônimo disse...

Se somarmos otimo e bom eo regular, a Loura estoura a boca do balão. Iupiiiiii!

Marcos_Ce disse...

Alguém me diga, por favor, como alguém pode achar que a gestão é ótima? Isso não faz sentido nenhum pra mim. Não vejo NADA que preste no governo de Luizianne. NADA! Tudo é "nas coxas". A prefeita é blindada e mascarada. Toda a administração é enrolada, atrapalhada e ineficiente. Nem pontualidade a mulher tem. Vamos ter mais amor à nossa cidade minha gente. Acho que os que votam em Moroni e Patrícia, devemos nos unir pra tirar desse bando de "doidins" o poder de administrar nossa cidade que está agonizando. Eu fico indignado com a burrice desse povo.

Anônimo disse...

E você votaria em alguém que considera apenas regular, colega Ana ???

Anônimo disse...

A Saúde é, de fato, um dos piores pontos da gestão da prefeita. Mas também quem mandou ela botar no cargo um marqueteiro e não um especilista? O secretário Odorico Monteiro vive de aparecer lançando livros e viajando para o Exterior em congressos. Quer mais , loira?

Anônimo disse...

Caramba! Matou a pau. Parafraseando aquele bordão publicitário de antigamente: só burro não vê que 76% aprovam a gestão. Dá-lhe prefeita! Tome-lhe oposição... E vai aumentar, viu. Tô doida pro Tasso subir em palanque pro índice aumentar de vez. Cláudia.

Anônimo disse...

Se considerarmos, como a própria pesquisa diz, que a margem de erro é 3 pontos percentuais, o ótimo/bom e o regular estão empatadados. A manchete está errada, a avaliação ótimo/bom supera em muito a ruim/péssimo.
Por isso a Luizianne será reeleita. Aos descontentes, restam duas opções. Ou continuam aguentando ou se autoexilam em Caucaia.
Maurição