terça-feira, 29 de julho de 2008

PARA EVITAR QUE GREVE ATERRISSE, INFRAERO JÁ ADMITE NEGOCIAR


Aeroporto Internacional Pinto Martins.

"A menos de um dia do início da greve já aprovada por servidores de 12 dos 67 aeroportos administrados pela Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), advogados da estatal se reuniram nesta segunda (28) com o procurador-chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 10ª Região, Ricardo José Macêdo de Brito Pereira, e com a procuradora Adriana Silva Machado. A diretoria da empresa reiterou sua disposição de negociar com a categoria, a fim de evitar a paralisação dos serviços aeroportuários.
O teor da conversa entre a Procuradoria Regional do Trabalho e os advogados da empresa não foi divulgado. No entanto, na última sexta-feira (25), a estatal já havia adiantado que seus diretores teriam uma audiência com representantes do Ministério Público do Trabalho (MPT) para falar sobre a greve, agendada para começar a meia-noite desta quarta-feira (30)."

(Folha Online)

POR AQUI, há disposição do pessoal da Infraero de aderir à greve, segundo Jorge dos Santos Luís, representante do sindicasto nacional da categoria em Fortaleza. Bom lembrar que a paralisação coincidiria com o fim das férias, período em que muitos aeroportos estão entupidos de passageiros e vôos lotados.

Nenhum comentário: