
Aeroporto Internacional Pinto Martins.
"A menos de um dia do início da greve já aprovada por servidores de 12 dos 67 aeroportos administrados pela Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), advogados da estatal se reuniram nesta segunda (28) com o procurador-chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 10ª Região, Ricardo José Macêdo de Brito Pereira, e com a procuradora Adriana Silva Machado. A diretoria da empresa reiterou sua disposição de negociar com a categoria, a fim de evitar a paralisação dos serviços aeroportuários.
O teor da conversa entre a Procuradoria Regional do Trabalho e os advogados da empresa não foi divulgado. No entanto, na última sexta-feira (25), a estatal já havia adiantado que seus diretores teriam uma audiência com representantes do Ministério Público do Trabalho (MPT) para falar sobre a greve, agendada para começar a meia-noite desta quarta-feira (30)."
(Folha Online)
POR AQUI, há disposição do pessoal da Infraero de aderir à greve, segundo Jorge dos Santos Luís, representante do sindicasto nacional da categoria em Fortaleza. Bom lembrar que a paralisação coincidiria com o fim das férias, período em que muitos aeroportos estão entupidos de passageiros e vôos lotados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário