terça-feira, 29 de julho de 2008

PESQUISA VOX POPULI/TV JANGADEIRO - NUM SEGUNDO TURNO, PATRÍCIA GANHARIA A DISPUTA


A senadora evoluiu nessa pesquisa.

A pesquisa Vox Populi/TV Jangadeiro divulgada, nesta terça-feira, conferiu a preferência do eleitorado num segundo turno da disputa em Fortaleza. Eis os dados:

* MORONI X LUIZIANNE

MORONI - 46%
LUIZIANNE - 40%
BRANCOS/NULOS/NENHUM DELES - 9%
NÃO SABE - 6%

* MORONI X PATRÍCIA

PATRÍCIA - 48%
MORONI - 38%
BRANCOS/NULOS/NENHUM DELES - 8%
NÃO SABE - 6%

* PATRÍCIA X LUIZIANNE

PATRÍCIA - 50%
LUIZIANNE - 36%
BRANCOS/NULOS/NENHUM DELES - 9%
NÃO SABE - 5%

Margem de erro - 3,7%
Foram 700 eleitores entrevistados nos dias 25 e 26 deste mês.

12 comentários:

Anônimo disse...

A Lôra tá ferrada e mal paga!!!!!!!!!!!!!

Viva Fortaleza!!!!!!!!!!

José Sales disse...

Estou quase apostando, "de veras" que depois desta o Vereador Tim Gomes vai pular deste barco furado e voltar os olhos para sua reeleição à vereador e á Presidente da camra Municipal. mesmo com toda a midia que lhe favorável a Dona Luizianne não descola da rejeição, nem cresce significativamente. Parece que a população está abrindo os olhos para esta gestão de "mentirinha". Pintura de muro e promessa, dificilmente elege um(a) prefeito(a).

Marcos_Ce disse...

Grande notícia! Fortaleza merece uma chance de ser melhor para o seu povo. A Lôra já vai tarde!

Anônimo disse...

Calma! A disputa só tá começando. A Loura vai mostrar o que foi feito. Ela vai ganhar de arrastão logo no primeiro turno.

Anônimo disse...

A BELA PREFEITA NO EVENTO FORTAL FOI VAIADA EM CORO PELOS FULIOES QUE BRICAVAM NA MICARETA QDO O BEL DO CHICLETE COM BANANA MENCIONOU O NOME DA REFERIDA PREFEITA.

Anônimo disse...

Acabaram as tentativas frustradas, as loucuras que nunca dão certo. Fortaleza quer sensatez, quer equilíbrio. O resto é conversa mole, mole...
Eliezer Nogueira

Anônimo disse...

E vai ter 2o turno? Eu acho que a Loura vai levar fácil.

Unknown disse...

Calma que a eleição é só em outubro!!!! Tem muita água ainda para rolar debaixo dessa ponte

Anônimo disse...

E ae luizianne teu coordenador de campanha (prof. Pinheiro) vai mandar vc ir p rua fazer campanha não?

Célio Ferreira Facó disse...

Muito EQUIVOCADO o instituto da reeleição entre nós. A RECORRÊNCIA das personagens no cenário político é desagradável, desnecessária. Agora cada um que entra pensa logo em repetir-se, permanecer. Tanto Pior. Não se trata de nenhum salvador. Nem fazedor de milagres. Nem mesmo de competentíssimo administrador. Torna-se candidato graças a uma lei eleitoral perversa, fora da tradição do País. No poder, quem NÃO faz logo, não o fará depois. Aqui temos o exemplo de Luizianne e grupelho da reeleição. (A turminha ainda mal conseguiu compor a própria chapa.) Outrora candidata das mudanças, ela vê, entre acomodada e atrapalhada, que não bastam promessas. Nem a qualquer. Para que lhe dar os de Fortaleza outro mandato? Melhor, salutar à Democracia, à Cidade é que se eleja um bom. Este governe, confirme as estruturas administrativas, honre o cargo e, depois, findo o mandato, SE RETIRE para outras lides.

Célio Ferreira Facó disse...

Boas alvíssaras nos dão agora as últimas pesquisas. Por elas livra-se Fortaleza, em breve, de Luizianne e grupelho da reeleição. (A turminha ainda mal conseguiu completar a própria chapa.)

Anônimo disse...

Grande novidade!Acorda,meu povo!Essa pesquisa é paga pela TV do "Galegão"!O resultado tem que ser sempre a favor da Pat,é óbvio.